Foco Operadora reforça a importância das agências de viagens na compra de pacotes turísticos

Destaque Paraíba

Com o aumento do número de casos de covid-19 no mundo, em especial, no Brasil, o segmento do turismo volta a conviver com o pesadelo do prejuízo em função dos cancelamentos dos pacotes, que juntam companhias aéreas, hotelaria e agências de viagem. A campanha para que as pessoas não cancelem suas viagens nesse momento, apenas adiem as viagens, começa a ser mais frequente.

A Foco Operadora está lançando uma campanha bastante criativa para tentar sensibilizar a sociedade para que se conscientize sobre a importância das agências de viagens. “Compre com verdadeiros consultores de viagens, que podem te oferecer segurança, comodidade, conforto e uma assessoria durante toda a sua viagem”, afirmou Antonio Neto, diretor comercial da Foco.

Foram confeccionadas camisas com as mensagens, na frente: “Pequenos gestos & grandes diferenças” e, nas costas, “Compro em uma agência de viagem e ajudo na manutenção de empregos”. Mensagens curtas, porém diretas, para que as pessoas reflitam e evitem dar as costas aos profissionais dessa área, considerada uma das mais frágeis e penalizadas durante a pandemia do covid-19.

“Com um simples gesto de comprar um pacote em uma agência de viagens, você estará contribuindo para a manutenção de vários empregos. A Foco Operadora assume essa missão com todas as agências de viagens parceiras. Vista essa camisa e ajude na manutenção dos empregos!”, pontua Neto.

Fábio Cardoso