Hard Rock Hotel Fortaleza anuncia primeiro evento com mega show da banda Europe

Eventos Culturais

19 de março de 2022. Essa é a data do primeiro evento do Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, ocasião em que a lendária banda Europe, um dos mais emblemáticos grupos do rock mundial de todos os tempos, será a principal atração com o show “The Final Countdown”. Com serviço de catering, o show é exclusivo para os clientes do hotel e convidados da VCI e da Hard Rock, mas haverá ainda cerca de 1.500 ingressos à venda ao custo de R$3 mil reais cada, também com bebida e alimentação inclusas. Os proprietários de frações no hotel já começam em vantagem, todos vão receber os ingressos.

E como em muitos eventos grandiosos no mundo inteiro, a exemplo da abertura de centenas de campeonatos esportivos na Europa e Estados Unidos, os grandes shows nos Hard Rock Hotel sempre acontecem em grande estilo. Por aqui a mais famosa canção da banda Europe e que dá nome ao show, vai ecoar, desta vez, nas falésias e dunas da linda Praia da Lagoinha, onde está sendo construído o complexo hoteleiro. A Arena Woodstock, área destinada aos grandes shows no resort, conta com alta tecnologia de equipamentos. Para se ter uma ideia só o investimento no evento é superior a de 4 milhões de reais.

EUROPE

Com mais de 20 milhões de discos vendidos, milhões de downloads no Spotify e quase 1 bilhão de visualizações do seu principal hit no canal oficial no youtube, a banda sueca despontou para a fama na década de 1980 e traz nas canções uma mistura do glam metal e hard rock. “Além da relevância da Europe para a história do rock, a escolha se deu pela força simbólica e popularidade de ‘The Final Countdown’. Esperamos comemorar a entrega do hotel juntamente com os momentos finais dessa pandemia, pois essa é a maior contagem regressiva que todos estamos fazendo. Vai ser emocionante ouvir o riff inicial de teclado mais incrível da música mundial, podendo finalmente respirar mais aliviados”, deseja Samuel Sicchierolli, presidente da VCI SA, incorporadora da Hard Rock no Brasil.

Assessoria de Imprensa