Mascote dos Bondinhos Aéreos aguarda os visitantes para quando o parque reabrir

Brasil

Amora, a mascote do Parques das Serra Bondinhos Aéreos de Canela (RS), segue com suas atividades e aguardando os visitantes para quando o parque reabrir. A cachorrinha, adotada em agosto de 2019, tem até crachá de funcionária, recepcionando quem passeia pelo local. “A Amora é Supervisora de Atendimento do parque durante o dia e Vigia Noturna de noite. Desde que assumiu o posto, ela tem recebido os cuidados da equipe do parque e o carinho dos visitantes, inclusive à noite com a companhia dos vigias”, relata o gerente do empreendimento, Mateus Scain.

Com o fechamento temporário do parque devido às medidas de combate ao avanço do Coronavírus no Rio Grande do Sul, Amora continua na ativa. Ela tem marcado presença nas redes sociais dos Bondinhos Aéreos de Canela, mostrando um pouco da sua rotina e solicitando que as pessoas sigam o exemplo do parque. “A ideia é que os seguidores também adotem animais de rua, especialmente neste momento que vivemos, em que a ajuda para projetos de proteção aos animais é muito importante”, acrescenta Scain.

As fotos nas redes sociais mostram a mascote acompanhada da vista privilegiada para a bela Cascata do Caracol e de todas as atrações que aguardam os turistas no parque. A Amora também conta com perfil no Instagram, para quem quiser seguir e acompanhar o dia a dia dela: www.instagram.com/amora_bondinho/

ODB Comunicação