Accor dá boas-vindas ao Berkeley Park Hotel – MGallery em Miami

Brasil Hotelaria

A Accor acaba de anunciar a inauguração – prevista para 01 de abril – do hotel Berkeley Park Hotel, em Miami, que leva a marca premium da Accor, MGallery Hotel Collection. A primeira propriedade MGallery na Flórida é um hotel boutique com 80 quartos e está localizada em um dos locais mais cobiçados de Miami Beach, o Collins Park “Arts Corridor”. O bairro tem acesso direto a instituições de arte de renome mundial e está a poucos passos das praias. Com uma fachada mediterrânea atemporal, de 1936, o hotel homenageia as raízes arquitetônicas da cidade com todas as comodidades modernas esperadas em um hotel de luxo.

O Berkeley Park Hotel se junta ao MGallery Hotel Collection, uma marca global presente em mais de 100 locais únicos, em 31 países ao redor do globo. O MGallery foi criado em 2008 para compartilhar uma nova visão de acomodação de alto padrão: o luxo de experimentar novas emoções e sensações. Esta ambição deu origem a um conjunto de hotéis escolhidos pelo seu caráter memorável. Hoje, o MGallery apresenta hotéis cativantes de estilo individual: uma coleção global para exploradores intrépidos que são movidos pela paixão, curiosidade e interesse pelo mundo ao seu redor. Cada propriedade MGallery tem seu próprio design distinto e história para contar, do Hotel Molitor Paris – MGallery e INK Hotel Amsterdam – MGallery ao Hotel Muse Bangkok Langsuan – MGallery e Harbour Rocks Hotel Sydney – MGallery.

Oferecendo experiências únicas em mais de 5.000 hotéis e residências em 110 destinos em todo o mundo, a Accor está atualmente posicionada como a segunda maior operadora de luxo nos Estados Unidos, com marcas renomadas, incluindo Raffles, Fairmont, Sofitel, SO /, MGallery e muitas outras. As propriedades icônicas da Accor incluem: The Plaza em Nova York e The Savoy em Londres, ambos hotéis administrados pelo Fairmont; Raffles Singapore; Sofitel Legend The Grand Amsterdam e Sofitel Legend Santa Clara Cartagena; SO / Bangkok; e o Fairmont Century Plaza, que fará sua tão aguardada estreia em Los Angeles este ano. Os hotéis Accor são alimentados por ALL – Accor Live Limitless, a plataforma de fidelidade lifestyle do Grupo.

Design

A renovação completa – cujo investimento foi de US$18 milhões – incorpora uma estética criativa contemporânea, inspirada nas águas azuis e na cultura vibrante de South Beach. Mantendo-se fiel aos seus belos elementos renascentistas do Mediterrâneo, a propriedade manteve muito de seu design original. O Berkeley Park Hotel – MGallery funde sua parte histórica com uma nova torre que expandiu a propriedade em torno de um pátio central.

“O hotel é uma curadoria para que nossos hóspedes e visitantes possam imergir completamente no clima de South Beach, que inclui paisagens tropicais e uma cultura vibrante, elementos que tentamos infundir nos principais pontos do hotel”, disse Paola Córdoba, Gerente Geral do hotel.

Em relação à arte, com curadoria da famosa Grela Orihuela, os elementos internos do resort incluem belas peças de artistas locais que comemoram a impressionante flora nativa de Miami. Os 80 quartos contemporâneos, em tons turquesa, receberão os hóspedes e visitantes com ricos elementos de madeira, acabamentos em latão e uma ótima iluminação, vinda das janelas do chão ao teto.

Amenities

Para aqueles que procuram se deleitar com a brisa salgada do mar e as maravilhas naturais do sul da Flórida, o hotel oferecerá uma variedade de opções ao ar livre a poucos passos do hotel, incluindo espreguiçadeiras com serviço completo, remo e passeios ao longo da histórica South Beach. A localização invejável do hotel também concede fácil acesso a instituições culturais, como o Jardim Botânico de Miami Beach, o Museu Bass e o The Fillmore Miami.

A unidade também dispõe de um deck na cobertura com uma piscina ladeada e uma vista deslumbrante das palmeiras de Miami Beach.

Os viajantes a negócios que vêm à Magic City para qualquer uma de suas conferências anuais, podem ficar tranquilos sabendo que o Berkeley Park fica próximo ao recém-reformado Centro de Convenções de Miami Beach. Para reuniões e eventos, o Berkeley Park oferece uma sala de reuniões privativa e equipamentos de última geração.

Approach Comunicação