Transamerica inaugura segunda unidade da marca FIT em Mato Grosso

Brasil Hotelaria

A cidade de Rondonópolis, no interior do estado de Mato Grosso, acaba de receber oficialmente uma nova unidade da marca FIT Transamerica. O hotel reúne serviços compactos de qualidade, com tarifas reduzidas, e está localizado na Avenida Lion Internacional, no bairro da Vila Aurora, um dos principais da região, repleto de restaurantes, lojas, shoppings e centros empresariais. Também oferece fácil acesso ao Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco, ao Horto Florestal da cidade e a 5 km da rodovia estadual MT-270.

Instalado em um prédio de 9 andares, o FIT Transamerica Rondonópolis possui 72 acomodações, nas categorias standard e adaptada para PCDs. Todas equipadas com TV, ar-condicionado e kit de amenities. Para maior conforto dos hóspedes, o hotel conta ainda com restaurante para café da manhã e loja de conveniência 24 horas, além de estacionamento. Para demandas corporativas, conta com sala de eventos 272 m², com capacidade para 100 pessoas.

O Transamerica Rondonópolis é a segunda unidade da marca FIT Transamerica em Mato Grosso e tem como alvo o turismo corporativo motivado, principalmente, pela indústria e pelo agronegócio. Sua inauguração faz parte do plano da rede de expansão por cidades secundárias e terciárias com grande potencial para os negócios. A escolha de Rondonópolis para uma nova unidade da rede também vai de encontro aos índices de crescimento da cidade, que indicam alta na qualidade de vida para sua população, além de suas belezas naturais que atraem o turismo de lazer.

Sobre a Transamerica Hospitality Group

A Rede Transamerica de Hotéis possuí mais de duas décadas de atuação no segmento hoteleiro. É composta por dois empreendimentos próprios, Hotel Transamerica São Paulo e o Transamerica Resort Comandatuba, além da administração de mais de 20 hotéis espalhados por pontos estratégicos na capital e interior de São Paulo, e em cidades de BA, MS, PE e PR. Integra o Conglomerado Alfa, que possui marcas como Banco Alfa, Agropalma, Águas Prata, C&C Casa e Construção, Sorvetes La Basque, Teatro Alfa, Transamerica Expo Center, Rádio Transamerica, entre outros.

Assessoria de Imprensa