Atlantica Hotels International é reconhecida por sua excelência em hospitalidade na premiação do Booking.com

Brasil

A Atlantica Hotels International (AHI) – maior administradora multimarcas da América Latina – foi reconhecida pela sua excelência em hospitalidade no Traveller Review Awards 2021, premiação realizada pelo Booking.com. Essa foi a primeira vez que premiam não só os hotéis individualmente, mas também as redes hoteleiras responsáveis pelas administrações desses empreendimentos, avaliando a partir da média geral.

Na edição desse ano, o Comfort Mogi Guaçu, Radisson Hotel Anápolis, Bugan Recife Hotel by Atlantica, Ramada Encore Fernandópolis, Four Points Curitiba By Sheraton, Park Inn Santos by Radisson e Quality Hotel Blumenau foram os escolhidos pelos hóspedes pela excelência na hospitalidade oferecida durante as estadias. Todos ficaram com notas acima de nove, segundo o ranking.

“Esse reconhecimento premia o trabalho de toda a equipe de nossos hotéis. Reflete a entrega da nossa proposta de oferecer uma experiência diferenciada e agradável aos viajantes de hotéis de todas as categorias em que atuamos (econômica a luxo), seguindo o nosso propósito de cuidar de cada um que confia na gente”, destaca Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da AHI.

Em sua nona edição, o Traveller Review Awards considerou a nota média de todas as avaliações de hóspedes publicadas no site e no aplicativo da Booking.com entre 1º de agosto de 2018 e 30 de novembro de 2020. Os empreendimentos premiados tiveram de alcançar uma nota entre 8 e 10.

Assessoria de Imprensa