Cruzeiros retornam às Bahamas com o Crystal Cruises a partir de julho de 2021

Mundo

O Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas, em parceria com a Crystal Cruises, anunciou que a linha de cruzeiros reiniciará o serviço a partir das Bahamas neste verão no hemisfério norte. O destino está animado para receber o Crystal Serenity de volta às suas costas, e empolgado com o fato de que as viagens proporcionarão cruzeiros Bahamas Escapes saindo de Nassau e Bimini, visitando ilhas como Harbour Island, Great Exuma, San Salvador e Long Island.

No ano passado, a pandemia da COVID-19 teve um impacto sem precedentes no setor vital de turismo das Bahamas, e a paralisação da indústria de cruzeiros foi muito sentida. O retorno do Crystal Serenity é uma notícia excepcionalmente positiva que irá beneficiar muitas empresas em várias ilhas que dependem do turismo, desde artesãos de mercado de palha, a lojas e restaurantes, excursões e operadores turísticos, motoristas de táxi e muito mais.

“As Bahamas estão prontas e encantadas para receber os visitantes dos cruzeiros de volta às ilhas e fazer parceria com a Crystal Cruises no esforço de restaurar e ajudar a reativar nossa indústria de turismo e proteger empregos e negócios”, disse o Ministro do Turismo e Aviação das Bahamas, Dionisio D’Aguilar. “A Crystal Cruises será registrada como a única linha de cruzeiros que oferece viagens apenas às Bahamas que destacam as características e experiências exclusivas que os viajantes podem encontrar aqui em nossas ilhas, e o apoio que esses cruzeiros trarão a várias comunidades dentro do país será enorme. Os hóspedes encontrarão um amplo espaço para passear e uma recepção calorosa do povo deste destino único”.

Todos os viajantes experimentarão os mais altos padrões de práticas de saúde e segurança em todos os aspectos durante suas férias, graças à combinação dos extensos protocolos Crystal Clean + 4.0 da Crystal Cruises e o programa de certificação Bahamas Clean & Pristine. Há grande confiança na capacidade de oferecer aos viajantes uma recepção calorosa e segura às Ilhas das Bahamas.

Detalhes completos relacionados aos testes e requisitos de entrada, incluindo a aplicação do visto de saúde Bahamas Health Visa e muito mais, podem ser encontrados em Bahamas.com/travelupdates.

O Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas aprecia e valoriza a parceria com a Crystal Cruises durante este período sem precedentes e espera continuar a colaboração e o reinício bem-sucedido dos cruzeiros nas Bahamas.

Sobre as Ilhas das Bahamas
Com mais de 700 ilhas, ilhotas e 16 destinos insulares exclusivos, As Ilhas das Bahamas ficam a apenas 80,4 quilômetros da costa da Flórida, oferecendo um retiro fácil que transporta os viajantes para longe de seu dia a dia. As Ilhas das Bahamas têm pesca, mergulho, passeios de barco de classe mundial e milhares de quilômetros das águas e praias mais espetaculares da Terra para famílias, casais e aventureiros. Explore tudo o que as ilhas têm a oferecer em www.bahamas.com/pt ou nas redes sociais Facebook Instagram.

Assessoria de Imprensa