Novidade: vem aí a Academia de Excelência Braztoa, iniciativa para promoção, conhecimento e geração de negócios

Brasil

Com o objetivo de compartilhar conhecimento e contribuir para o processo de transformação dos negócios e de destinos turísticos do Brasil, a BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) lança nesta terça-feira, 23 de março, a Academia de Excelência Braztoa, iniciativa de cursos online em turismo e hospitalidade.

No portifólio, cursos ágeis e pragmáticos, estruturados com base em conhecimentos de mercado. Os conteúdos são desenvolvidos a partir de melhores práticas globais, e abrangem tendências, cenários futuros, inovação, sustentabilidade, criatividade e soluções financeiramente viáveis.

A Academia de Excelência Braztoa foi idealizada a partir de três frentes:
Cursos de curta duração
Programas de Aprendizagem
Projetos para parcerias público-privadas

Com início marcado para abril, o primeiro programa da Academia de Excelência será o Experiências Incríveis, que nasce a partir de uma parceria com a Amplia Mundo, que nasce a partir de uma parceria com a Amplia Mundo, consultoria especializada em projetos internacionais, pesquisas e capacitações com o foco de aprimorar e desenvolver novas experiências turísticas no Brasil.

“Diante de um período que nos desafiou tanto como instituição e como profissionais, escolhemos olhar para o turismo com novas perspectivas. A Academia de Excelência Braztoa é resultado das nossas convicções: estamos diante de uma janela de oportunidades e o futuro tem tudo para ser desafiadoramente promissor. Nessa primeira etapa da Academia, vamos usar a expertise que os operadores acumularam ao longo de anos, desenvolvendo roteiros mundo afora para ajudar a desvendar as experiências incríveis que estão espalhadas pelos quatro cantos do Brasil. Chegou a hora de (re)descobrirmos o Brasil, em toda sua beleza e diversidade! afirma Roberto Haro Nedelciu, presidente da BRAZTOA.

Com inscrições abertas a todos aqueles que já trabalham ou querem trabalhar com hospitalidade e turismo de experiências, o programa Experiências Incríveis é composto por três módulos, em um total de 25 horas de mentorias online, que vão abordar:

Experiências incríveis:

Passo-a-passo para experiências em gastronomia, natureza e criatividades
Comunicação criativa e expansão digital
Inovação, sustentabilidade e empreendedorismo

“Estamos dedicados a pesquisas sobre cenários futuros, e não temos dúvida sobre a necessidade de transformarmos o enorme potencial do mercado nacional a partir de inovação aplicada e, principalmente, aprimoramento do turismo de experiências. Nossa parceria com a Braztoa permite a preparação de líderes e gestores do setor público, empresários, empreendedores e talentos para criação de experiências com inovação, criatividade e agilidade”, afirma Jaqueline Gil, CEO da Amplia Mundo.

Como se inscrever?
Para se inscrever na Academia de Excelência Braztoa, basta acessar a página www.academiadeexcelencia.com.br/experiencias. As vagas estão abertas a todos os interessados, dos setores público e privado.

Agência Guanabara