Hardman Praia Hotel apaga as luzes por uma hora durante o movimento ‘Hora do Planeta’

Brasil Hotelaria

O Hardman Praia Hotel, localizado na orla marítima de João Pessoa (PB), participou neste sábado (27) do movimento ‘Hora do Planeta’. Exatamente às 20h30 todas as luzes do equipamento foram apagadas por uma hora, junto com milhares de pessoas em todo o planeta, para mostrar que, juntos, é possível agir em defesa da natureza! 🌎

Este momento especial contou com a presença do saxofonista @arnaud. Foram distribuídas lanternas para que os hóspedes participassem desse ato simbólico, “que representa nossa preocupação com o meio ambiente”, pontuou a direção do hotel.

A ação é promovida em todo o mundo e desenvolvida no país pela WWF-Brasil, uma organização da sociedade civil brasileira, de natureza não-governamental e constituída como associação civil sem fins lucrativos que trabalha para mudar a atual trajetória de degradação ambiental e promover um futuro onde sociedade e natureza vivam em harmonia.

O movimento A Hora do Planeta nasceu em 2007, na cidade de Sydney, na Austrália, e desde então vem ganhando o mundo, com cada vez mais adeptos.

Assessoria de Imprensa