MSC Cruzeiros anuncia o seu mais novo navio MSC Virtuosa no Reino Unido durante o verão de 2021 no hemisfério norte

Mundo

A MSC Cruzeiros anunciou nesta segunda-feira (29) que o seu mais novo navio oferecerá cruzeiros para os hóspedes britânicos para que possam desfrutar de viagens seguras no verão do hemisfério norte pelo Reino Unido. O MSC Virtuosa fará sua viagem inaugural com hóspedes a bordo no dia 20 de maio, partindo de Southampton. Este será o primeiro de uma série de minicruzeiros de 3 e 4 noites, antes de iniciar cruzeiros de 7 noites no dia 12 de junho. Serão três portos de embarque na Inglaterra e na Escócia.

Todas as viagens serão apenas para residentes do Reino Unido, de todas as idades, que estejam aguardando por uma vacina de COVID-19 ou que já tenham sido vacinados. Todos os hóspedes serão testados antes de embarcarem no navio e os passageiros não vacinados também deverão apresentar teste negativo realizado até 72 horas antes do embarque. Outras medidas pré-embarque e a bordo também se aplicam aos hóspedes e à tripulação, de acordo com o protocolo de saúde e segurança, líder da indústria, da MSC Cruzeiros.

Uma variedade de minicruzeiros de quatro noites será oferecida partindo de Southampton e proporcionará uma maravilhosa curta viagem para casais ou amigos em busca de uns dias de relaxamento. O navio fará escala na Ilha de Portland, em Dorset, parte da Costa Jurássica, onde os hóspedes poderão desembarcar para desfrutar de um dia perfeito na praia. O roteiro também incluirá dois dias no mar para que os hóspedes possam desfrutar da incrível variedade de instalações que o MSC Virtuosa tem a oferecer.

A partir de 12 de junho, os turistas poderão realizar cruzeiros de sete noites que incluirão escalas em Portland e na cidade cultural de Belfast, na Irlanda do Norte, com vários portos de embarque, incluindo Liverpool e Greenock, próximo a Glasgow, na Escócia.

O MSC Virtuosa foi entregue em fevereiro e é um dos navios mais inovadores e ambientalmente avançados da MSC Cruzeiros e parte da geração de embarcações da classe Meraviglia que são caracterizadas por uma icônica promenade de 112 metros de comprimento com uma impressionante cúpula de LED, no coração do navio.

O navio de 19 andares oferecerá aos hóspedes residentes do Reino Unido de todas as idades o melhor em gastronomia, entretenimento de classe mundial, bares e lounges relaxantes, lojas, spa e centros de fitness, um parque aquático e clubes para crianças a adolescentes.

Provavelmente, um grande atrativo para todos os hóspedes será o novíssimo MSC Starship Club, apresentando o primeiro bartender robô humanoide do mundo, que oferecerá um bar futurista imersivo e experiência de entretenimento.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, disse: “Estamos muito orgulhosos de poder oferecer aos hóspedes britânicos de todas as idades nosso mais recente navio MSC Virtuosa para suas férias de verão e tenho certeza de que eles terão um fabuloso tempo a bordo com tudo que este navio incrivelmente inovador tem a oferecer, além de poder desfrutar de uma variedade de excursões em terra protegidas na Inglaterra, Escócia e Irlanda do Norte. ”

“Também esperamos o dia em que as atuais restrições a viagens internacionais sejam suspensas no Reino Unido e assim poderemos receber hóspedes britânicos de volta a bordo de nossos navios no Mediterrâneo e em outras partes do mundo que sabemos que eles adoram visitar.”

A MSC Cruzeiros retomou suas operações em agosto de 2020, após as aprovações dos órgãos reguladores da Europa de um protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros projetado para proteger o bem-estar dos hóspedes, tripulantes e comunidades que seus navios visitaram.

Mais de 55.000 hóspedes desfrutaram até agora de um cruzeiro de férias seguro e responsável, incluindo as pioneiras excursões em terra protegidas da Empresa.

O protocolo foi desenvolvido em 2020 com a contribuição de especialistas em saúde internacionais – incluindo o ‘Grupo Blue-Ribbon de Especialistas em COVID-19’ da MSC Cruzeiros – e em estreita cooperação com as autoridades nacionais e regionais de saúde, transporte e segurança da Europa.

O MSC Virtuosa foi programado anteriormente para atender aos itinerários no Norte da Europa, partindo da Alemanha, e será substituído pelo MSC Seaview. Os hóspedes com reservas e os agentes de viagens serão contatados diretamente.

Sobre MSC Virtuosa – o novo navio da MSC Cruzeiros

O MSC Virtuosa foi projetado para oferecer uma experiência dinâmica e deslumbrante para os hóspedes, com recursos e instalações inovadores, além de ser um dos navios mais ecologicamente responsáveis da frota da MSC Cruzeiros. Alguns dos destaques incluem:

  • Um MSC Yacht Club aprimorado, com elegantes instalações privativas e acomodações, incluindo umloungepanorâmico, restaurante gourmet, piscina e deck privativos;
  • MSC for Me – a experiência digital multicanal para ajudar os hóspedes a aproveitar ao máximo suas férias;
  • Uma escolha de 10 restaurantes e 21 bares, incluindo dois novos restaurantes de especialidades – HOLA! Tacos & Cantina e Indochine;
  • O novíssimo MSC Starship Club, que apresenta o primeiro bartender robô humanoide do mundo, oferecendo um bar futurista imersivo e experiência de entretenimento;
  • Um teatro com 945 lugares e o deslumbrante Carousel Lounge na popa do navio com produções ao vivo e shows todas as noites;
  • Instalações para crianças, incluindo áreas de recreação LEGO® e um clube infantil Chicco;
  • Promenade mediterrânea, de 112 metros de comprimento, repleto de bares e restaurantes, com uma tela de LED panorâmica de tirar o fôlego com animações durante o dia e a noite;
  • Cinco piscinas, incluindo uma ampla piscina com tetro retrátil e um parque aquático de 1.000 m²;
  • Uma área de entretenimento dedicada com um simulador de F1, boliche, cinema XD;
  • O luxuoso MSC Aurea Spa com uma gama de tratamentos e a MSC Gym de última geração com aparelhos da Technogym®;
  • A maior área de compras dos mares com 1.168 m² de espaço, com 11 lojas e 250 diferentes marcas.

Assessoria de Imprensa