Decreto da Prefeitura de Cabedelo libera Parque do Jacaré e passeios de catamarã a partir desta quarta-feira

Destaque Paraíba

Um dos principais atrativos turísticos de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, voltara a ser oferecido ao público a partir desta quarta-feira (07), após publicação de novo decreto municipal, ocorrido nesta quarta-feira (07), que flexibilizou diversas atividades econômicas na cidade paraibana.  O documento libera o acesso turístico ao Parque do Jacaré e ao Dique de Cabedelo, desde que respeitado o limite de 50% da capacidade do local. As lojas comerciais, bares e restaurantes do Jacaré funcionarão conforme o Decreto Estadual nº 41.142.

Além das medidas restritivas impostas pelo Estado, o decreto municipal também proíbe a formação de aglomerações nas praias, ficando vedado o uso de barracas, guarda-sóis, cadeiras, atuação de ambulantes e o consumo de bebidas e alimentos tanto na faixa de areia, quanto na calçadinha.

Está autorizado o funcionamento dos catamarãs, exceto para a realização de festas e desde que estejam com 30% de sua capacidade e que sigam todos os protocolos de segurança e de saúde. Eventos presenciais, sociais ou corporativos, públicos ou privados, seguem proibidos.

Os passeios de catamarãs para o Pôr do Sol na praia do Jacaré foram autorizados a recomeçar, obedecendo a todos os protocolos de cuidados sanitários e de navegação para a sua e a nossa segurança como: uso obrigatório de máscara, verificação de temperatura, disponibilização de álcool em gel e redução de 30% do número de pessoas da capacidade da embarcação para cumprir o distanciamento social, etc. Nesta quarta- feira, o embarque começa 16h. Reserva direto www.passeioemjoaopessoa.com.br. Dúvidas: 83.98863-0715 (whatsapp)

Redação