Consultora paraibana é convidada para evento nacional de Mesa Posta dedicada à Etiqueta

Cotidiano Eventos

A consultora de etiqueta paraibana, Sandra Azevedo, participa no próximo dia 17 de abril da edição especial do Congresso Nacional de Mesa Posta dedicada à Etiqueta (CONAMESA). O evento é 100% online e gratuito e reunirá palestrantes de todo o país.

Fundadora da Academia Nacional de Etiqueta (ANE) há quase dois anos, Sandra Azevedo construiu autoridade no assunto e nesse Congresso vai falar sobre “Etiqueta à Mesa: quebrando tabus”.

Segundo ela, a mesa sempre foi lugar de conexão entre as pessoas tanto do ponto de vista social, quanto do corporativo. “A observância da etiqueta em todas as situações à mesa faz toda a diferença para a imagem de elegância e educação que a pessoa deseja transmitir”, destaca.

Seguindo por esse caminho, a consultora também pretende trazer exemplos práticos de quebras de tabus em relação à mesa posta. “A etiqueta não é algo tão rígido quanto as pessoas pensam. Muita coisa deve ser mantida, mas existem transformações que ocorrem diante das questões impostas na sociedade contemporânea”, analisa.

CONAMESA
O Congresso Nacional Online de Mesa Posta dedicada à Etiqueta (CONAMESA) é um evento temático e intensivo que é oferecido pela Academia da Mesa que tem o objetivo de desenvolver por meio da etiqueta todos os interessados na área.

As palestras do evento serão a partir das 9h e vão até às 21h30. Além de Sandra Azevedo, profissionais como Camila Costa, Jair Marcatti, Letícia Mello, Cláudia Matarazzo, Mário Ameni e Marcela Fabrício vão fazer palestras sobre diversos temas que dialogam com a proposta do

CONAMESA.
Mais informações e inscrições no link: https://url.gratis/qIk3l

Assessoria de Imprensa