Carajás conta com descontos de até 40% nos produtos

Cotidiano

A Carajás Home Center inicia, nesta semana, uma nova campanha digital. Com o mote “Todo Dia é Dia de Ofertas Carajás”, a marca conta com parceria de digitais influencers que, no decorrer das próximas semanas, criam conteúdos específicos sobre produtos que podem ser encontrados nas unidades da rede. As ofertas contam com até 40% de desconto. Entre os influenciadores regionais responsáveis pelos conteúdos, estão: Clara e Rey Costa, que tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram. Alguns produtos contam com descontos exclusivos apenas pelo site.

Para o vice presidente do grupo Carajás, Alex Mendonça, a campanha chega para aproximar o público da empresa. “Como qualquer outro grande centro de vendas, a Carajás também possui clientes com vários perfis e diferentes hábitos de compras”, destaca Alex. A nova campanha, segundo espera Alex, deve alavancar a venda do home center.

Todas as unidades estarão com ofertas especiais, onde os clientes podem garantir ofertas todos os dias, tanto em lojas físicas quanto pelos canais de Televendas e Aplicativo da Carajás (disponível no iOs e Android). Entre as novidades, estão produtos para transformar as residências em casas inteligentes. Produtos automatizadores, a exemplo de fechaduras digitais com inteligência Intel, alto falante inteligente, kit casa conectada – composto por smart controle universal. “Para oferecermos experiências de compras mais assertivas, vamos criar campanhas específicas para alguns deles, usando os dias da semana para oferecer promoções segmentadas”, arremata o diretor comercial.

As ofertas podem ser consultadas nas redes sociais da Carajás (Instagram) e/ou no site https://www.carajasonline.com/

Investimento em canais digitais

Com as novas restrições no funcionamento do comércio e definições de quarentena pelas autoridades em alguns Estados para combater a pandemia da Covid-19, a Carajás Home Center está reforçando os serviços de vendas nos canais digitais. Os horários podem ser consultados via rede social.

Para atender a demanda de clientes com segurança, a rede segue rigorosamente os padrões de segurança que visam combater a propagação do novo coronavírus no país. Entre as medidas, estão o controle do número de clientes no interior de cada loja, a instalação de placas de acrílico nos caixas, álcool em gel em diversos pontos, higienização nas áreas comuns, sinalização indicando distanciamento social e o uso de máscaras por parte dos funcionários. Também o acesso às lojas só é permitido mediante o uso de máscaras de proteção.

Assessoria de Imprensa