Rede Nord investe em práticas sustentáveis

Brasil Hotelaria

A cada dia, a preocupação com o meio ambiente tem sido uma prática de empresas e governos em todos os níveis. Nesse sentido, na relação de práticas sustentáveis e a necessidade de inovar na oferta de serviços, algumas empresas estão se destacando. No segmento de hospedagem, a Rede Nord Hotels está implementando um amplo projeto de ações sustentáveis, que vão além do atendimento aos clientes, passando pela prática diária dos seus colaboradores.

De acordo com Patrícia Cantalice, diretora da Nord, a rede tem atuado no cenário hoteleiro do Nordeste com destaque em altos índices de satisfação junto aos clientes, justamente aplicando práticas de experiências vividas por eles, que vão desde ao marketing olfativo da rede às mais diversas formas de encantamentos.

A partir de Abril, a Nord está intensificando as práticas sustentáveis. No projeto, todas as amenidades passaram a ser oferecidas em disperses, reduzindo os impactos de plásticos nos apartamentos. Além disso, os produtos utilizados para a higienização dos equipamentos são biodegradáveis. Já para os colaboradores, a Nord adotou várias práticas, que vão desde eliminação de copos descartáveis a digitalização de todos os processos.

“Os clientes ainda podem ter a experiência de vivência, como a promoção da ‘Quinta Detox’, quando oferecemos sucos a todos aqueles que frequentam a rede nesse dia da semana. Estamos atentos a todas as práticas que contribuam com o planeta”, afirmou a executiva. Essas ações são realizadas em todas as unidades da Nord, em João Pessoa, Campina Grande, Patos e Juazeiro do Norte (CE).

Assessoria de Imprensa