Prefeito de Cabedelo (PB) anuncia 2ª etapa da urbanização da orla do Poço

Destaque Paraíba

A Prefeitura Municipal de Cabedelo anunciou a 2ª etapa da urbanização da orla do Poço, que terá investimento de R$ 464.108,28, recursos próprios. O projeto prevê a construção de um muro de contenção com gabião. O equipamento servirá para conter o avanço do mar, garantindo mais segurança a moradores e frequentadores da orla.

A construção do muro é o complemento à intervenção já realizada no local. Ele ficará localizado na rua Santa Cavalcante, em frente ao Cibelly Bar. Ao todo, o equipamento terá 140 metros de extensão.

A obra é mais uma do pacote de ações no valor de R$ 6,5 milhões, que foi anunciado ao longo da semana passada pelo prefeito Vitor Hugo, e contempla obras de infraestrutura, saúde, educação, habitação e mobilidade urbana.

“A orla do Poço está cada vez mais valorizada, graças a obras importantes que nossa gestão vem fazendo por lá, a exemplo do Largo de Nazaré. Agora com esse Muro, ficará ainda mais seguro para banhistas, moradores e frequentadores. Após essa construção, vamos fazer a calçadinha da praia, engrandecendo ainda mais o bairro e tornando o espaço ainda mais aprazível”, disse o prefeito.

Redação com assessoria de Imprensa