Paredão do BBB21 não tem favorito para sair do reality nesta terça-feira

Cotidiano Elizabeth Espinola

Se em todos os paredões do BBB21 o público tinha como certo um brother ou sister eliminados, desta vez a disputa será cabeça a cabeça. Na enquete que está sendo feita pelo site UOL, não é possível saber quem será eliminado na noite desta terça-feira (27). Com 689.441 votos apurados até às 18h50 desta segunda-feira (26), Arthur está na boca da porta de saída, com 38,31% dos votos. Porém, a estreante em paredões, Camila, vem na sua cola com 38,28% das indicações para ser eliminada. Os fãs da terceira emparedada, Pocah, não devem ficar de toca, pois a sister está próxima, com 23,41% das indicações.

Como se sabe que a edição do programa da noite do dia de eliminação tem um peso importante na decisão do público votar, não se tem a certeza de quem realmente deve sair a preço de hoje. Há duas semanas Arthur certamente seria limado facilmente, mas o brother tem conseguido a simpatia do público nos últimos dias. A mesma regra pode ser tomada para Pocah, que teve crescimento nesses dias nessa edição do reality.

A surpresa – até porque ainda não havia experimentado o gostinho do paredão – é a rejeição do público com Camila. Analisando o programa desde o começo, não deixa de ser uma surpresa, pois a sister quase não teve muita treta com ninguém da casa e sempre se posicionou nos momentos em que um ou outro precisaram de uma palavra de apoio. Vai entender o que pensam as pessoas.

Elizabeth Espínola