Representantes do BTM em diversos lugares reforçam ainda mais a presença de grandes marcas no evento

Destaque Eventos

Para reforçar ainda mais a conexão com potenciais expositores, o BTM firmou parceria com representantes de diversas regiões, gerando novas oportunidades para as empresas que desejam expor os seus produtos e serviços. Os representantes são dos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, São Paulo e dos Estados Unidos. Em Fortaleza, cidade que receberá o evento, pelo menos duas empresas são responsáveis pelas negociações, a ARX Eventos e o Grupo VC Eventos.

Mário Pinho (Origami Media&Marketing), Simone Lara (VC Eventos), Geraldo Figueiroa (GF Marketing e Assessoria), Mauricio Vianna (MV Hospitality)

Entre as ações, alguns nichos também terão representantes específicos para facilitar o atendimento de informações. Para a área “Luxury, Boutique & Experience”, o responsável será o Geraldo Figueroa, da GF Marketing e Assessoria. O ‘’Espaço Futuro”, que contemplará Tecnologia e MICE, conta com a representação da Eninova Hospitality Group,  especializada em soluções em tecnologia para hotelaria e turismo.

Já como representante nos Estados Unidos, para conexões no país, será o Maurício Vianna, da MV Hospitality. Além disso, buscando novos negócios na América Latina, Ásia, África, Europa e Oriente, o evento conta com os representantes Jeff Santos (Capital Marketing), Lawrence Reinisch (Reinisch Projects) e Mario Pinho (Origami Media&Marketing). Todos estarão disponíveis para auxiliar empresas de todos os lugares, independente do estado ou país correspondente.

De acordo com um dos realizadores do BTM, Claudio Junior, essa é mais uma maneira de potencializar a conexão com novos expositores. ‘’Essa parceria com novos representantes é muito importante, principalmente neste momento em que o mercado se transforma. Estamos analisando, junto com eles, quais produtos precisam estar em nossa vitrine para apresentarmos aos profissionais do turismo que visitarem nosso evento em outubro’’, afirma Junior.

Representantes:

Daniele Santos (BBC Eventos – Paraíba)
Geraldo Figueiroa (GF Marketing e Assessoria – Pernambuco)
Jeff Santos (Capital Marketing – São Paulo)
Josi Freitas (VC Eventos – Ceará)
Karine Sarmento (Paraíba)
Lawrence Reinisch (Reinisch Projects – São Paulo)
Mario Pinho (Origami Media&Marketing – São Paulo)
Mauricio Vianna (MV Hospitality – Estados Unidos)
Eninova (Pernambuco)
Sara Cavalcante (ARX Eventos – Ceará)
Simone B. Lara (VC Eventos – Rio de Janeiro)

Assessoria de Imprensa