Seguindo plano de expansão, a Riachuelo inaugura unidade no Patos Shopping, nesta quarta-feira

Cotidiano

A Riachuelo inaugurou nesta quarta-feira (28) a sua nova loja no Patos Shopping, na Paraíba. Com 1625m² e localizada no piso L1 (térreo), a loja foi planejada com infraestrutura e mobiliário modernos para proporcionar uma melhor experiência compra ao cliente e conta com produtos diversos das categorias feminina, masculina, infantil e moda casa.

Para trazer ainda mais conveniência, a unidade Riachuelo Patos Shopping conta com vendas por meio do Whatsapp, com o auxilio da Helô, avatar que realiza o atendimento virtual compreendendo a necessidade do cliente. Dentro da ferramenta, basta escolher a opção desejada para retirar o produto comprado pelo sistema Drive-thru com horário definido ou ter a possibilidade de receber em casa.

“Seguimos focados no processo de transformação digital da Riachuelo e investimos no modelo de negócio omnichannel, trazendo uma experiência integrada para o cliente, otimizando a jornada de compra”, conta Elio Silva, Diretor Executivo de Canais e Marketing da Riachuelo.

A inauguração faz parte do plano de expansão da Riachuelo, que está presente em todas as regiões do país com 335 lojas. A nova loja seguirá funcionando de acordo com os protocolos de saúde e segurança estabelecidos pelas autoridades locais e também pela organização do shopping.

Confira as novidades da nova loja e da Riachuelo no site, encontrando a loja mais próxima em http://www.riachuelo.com.br/lojas/

Assessoria de Imprensa