Brisa é a nova hard seltzer brasileira

Cotidiano

Brisa é leve, refrescante tem apenas 92 calorias, sem glúten e teor alcoólico de 4,7% – praticamente igual ao da cerveja. A novidade é o lançamento da SOL Bebidas, indústria de bebidas localizada em Goiás com atuação nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste, que agora entra para uma fatia de mercado que movimentou mais de US$ 3 bi, nos Estados Unidos, nos últimos três anos.

Brisa está disponível em latas de 310 ml, nos sabores Limão, Abacaxi com Hortelã e Melancia com Gengibre – três frutas autenticamente tropicais. Por isso, é ideal para o clima do Brasil, além de ser inovadora, com baixa caloria e teor alcoólico, tudo para agradar os millennials. Confira esta novidade nos principais distribuidores e supermercados da região.

Sobre a SOL Bebidas:

A SOL Bebidas atua no segmento de bebidas e alimentos desde 2003 é pioneira no segmento de bebidas energéticas dentro da produção nacional. Com linhas de envase equipadas com tecnologia de ponta (envase ambiente, warm-fill e hot-fill) produz bebidas carbonatadas e não carbonatadas distribuídas por seus mais de 80 distribuidores em todo o território brasileiro. Todo o processo produtivo segue as Boas Práticas de Fabricação – com estrutura para análise, verificação e controle de todas as etapas de produção, além de laboratórios parceiros com certificação ISO 17025 e acreditado no INMETRO.

Race Comunicação