Secretário de Turismo e líder do prefeito na Câmara discutem parcerias para desenvolver o setor

Destaque Paraíba

A parceria entre o poder executivo e legislativo é muito importante, pois traz benefícios imediatos para a população. Nesta quinta-feira (29), mais um importante passo foi dado nesse diálogo entre os poderes. Foi o encontro da equipe da Secretaria de Turismo com o líder do governo na Câmara de Vereadores.

O secretário Daniel Rodrigues e o executivo, Ferdinando Lucena, receberam o vereador Bruno Farias e apresentaram demandas do trade turístico que podem ser desenvolvidas por meio de projetos de lei.

Durante o encontro, ficou evidente que o Turismo precisa ser tratado como um segmento prioritário no processo de geração de empregos e renda. As demandas, tanto do secretário como do vereador, convergem para a mesma direção. “Assim como o prefeito Cícero Lucena, tenho certeza de que os vereadores trabalharão para apoiar e desenvolver uma nova política de Turismo em João Pessoa”, disse o secretário.

Daniel Rodrigues se diz otimista com o apoio do vereador, até porque Bruno Farias já foi gestor da Setur-JP e tem conhecimento de como funciona a instituição e entende a necessidade desse diálogo e parceria.

Secom João Pessoa