Paraíba deve confirmar presença na Brazil Travel Market; Só faltam ajustes no contrato

Destaque Paraíba

A participação da Paraíba no Brazil Travel Market deve ser confirmada nos próximos dias. Durante uma reunião ocorrida na quinta-feira (29) com a participação do empresário Breno Mesquita, da BBC – empresa organizadora do evento – Daniel Rodrigues, secretário de Turismo de João Pessoa; Ruth Avelino, presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo); Luciano Lapa, diretor de Marketing da PBTur; Débora Luna, coordenadora de Marketing da PBTur; e Mauro Robalo, diretor de Marketing da Setur-PB, ficou definido que haverá pequenos ajustes no contrato a ser assinado.

Conforme Breno Mesquita, os ajustes são relacionados aos espaços a serem utilizados pela Paraíba na área de exposição, como tamanho e localização. Também ainda será definido quantos municípios paraibanos deverão estar presentes no evento. Já estão confirmados João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande, mas outros destinos estão sinalizando de forma positiva para estarem presentes, assim como alguns hotéis. Haverá uma convocação para saber quem tem a intenção de estar presente na BTM.

Ainda de acordo com Breno Mesquita, o Ministério do Turismo confirmou a participação no evento, que deverá ter como novidades as presenças de Brasília – que será uma das novidades – Parauapebas (PA) e Ilha Bela (SP). O Brazil Travel Market é um dos maiores eventos B2B do turismo no Brasil e será realizado nos dis 22 e 23 de Outubro, no Centro de Convenções do Ceará, em Fortaleza.

Fábio Cardoso