Release: Shopping Ibirapuera, em São Paulo, sorteia 100 iPhones

Cotidiano

Fazendo uma campanha abrangente entre Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais, o Shopping Ibirapuera acaba de anunciar o sorteio de 100 iPhones para os clientes que acumularem mais de R$ 300 em compras nos estabelecimentos.

A divisão será da seguinte forma: Entre 15/05 e 17/05 – 40 aparelhos serão sorteados. A segunda extração será entre 19/06 a 21/06, com mais 30 números. E, por fim, de 14/08 a 16/08, o Shopping Ibirapuera fará a entrega dos 30 últimos aparelhos.

O modelo sorteado será o IPhone SE de 64GB na cor preta, os números serão apurados e confirmados através dos sorteios realizados pela Loteria Federal, após isso será feito agendamento pela promotora responsável pela promoção para a entrega dos aparelhos.

“Com a imprevisibilidade do momento, o planejamento de ações promocionais para o decorrer deste ano exigiu adaptação. A ideia é incentivar as compras durante todo esse período, de pouco mais de três meses e, assim, atender a expectativa para estas datas importantes do varejo: Dia das Mães, Namorados e Dia dos Pais”, explica o gerente de marketing, Ricardo Portela.

O consumidor poderá realizar o cadastro de seus dados pessoais e comprovantes fiscais de compras pelo Aplicativo, disponível gratuitamente na Google Play e na App Store, ou diretamente nos tablets do próprio shopping.

Somente serão válidos os comprovantes fiscais de compras originais referentes a produtos e serviços realizados pelo participante emitidos por estabelecimentos comerciais aderentes à promoção, sediados no Shopping Ibirapuera; e com data de emissão dentro do ano fiscal de 2021 até o dia 8/8/2021 (término do período de participação).

Serviço:
Shopping Ibirapuera
Horário: das 11h às 19h
Tel: (11) 5095 2300
Twitter: @Ibirapuera
Facebook: /Ibirapuera
Instagram: @shoppingibirapuera

Assessoria de Imprensa