Artistas de Campina Grande pedem voto para a paraibana Juliette Freire ganhar o BBB21

Cotidiano

A Prefeitura de Campina Grande reuniu diversos artistas naturais da cidade paraibana e produziu um vídeo incentivando as pessoas, principalmente, os nordestinos, a votarem na paraibana Juliette Freire, que disputa nesta terça-feira (04) a final do Big Brother Brasil, o reality show da Rede Globo. Juliette está na final com o cantor Fiuk e com Camila.

No vídeo, produzido no Parque do Povo – Quartel General do Maior São João do Mundo – artistas como Capilé, Amazan, Luan Estilizado, Gitana Pimentel, Biliu de Campina e até o humorista Lucas Veloso, entre outros, pedem que todos votem na sister paraibana nesta noite.

Durante o vídeo, os artistas também apontam vários atributos mostrados por Juliette ao longo do programa, principalmente, o orgulho que ela sempre demonstrou por ter nascido na Paraíba, no Nordeste, até mesmo no momento em que alguns dos outros participantes tentaram humilhá-la e subestimá-la por sua origem.

Ela deu a volta por cima e se tornou o maior fenômeno do BBB de todos tempos, conquistando mais de 23 milhões de seguidores somente no Instagram, marca jamais registrada por qualquer outra pessoa com tão pouco tempo.

Fábio Cardoso