Quarto de Líder em hotel de luxo sem ter que fazer prova

Brasil Hotelaria

Em tempos de distanciamento social, quem não gostaria de se isolar em um verdadeiro quarto de líder? Pensando nisso, o KAYAK se uniu ao ALL – Accor Live Limitless, programa de fidelidade do Grupo Accor, para criar a promoção Quarto de Líder e promover uma experiência diferenciada para os clientes, com toda a segurança e comodidade oferecidas pelos hotéis Accor. A promoção oferece serviços exclusivos, inclusos nas diárias dos hotéis, e o pacote especial estará disponível para compra apenas de 29 de abril até 5 de maio, com hospedagem até 26 de dezembro de 2021.

promoção é válida somente pelo link e para os seguintes hotéis Accor: Fairmont Rio de Janeiro Copacabana e Santa Teresa Rio de Janeiro MGallery Collection, no Rio de Janeiro; Grand Mercure Recife Boa Viagem, em Recife, além da unidades da rede Pullman e Novotel em diferentes localizações. Entre os benefícios incluídos, diária com café da manhã, almoço ou jantar com entrada, prato principal e sobremesa, garrafa de espumante, consumo de itens do frigobar, acolhimento especial VIP (welcome drink, carta de boas-vindas) e um roupão, disponibilizado para uso no hotel e para compra no final da estadia.

Para Gustavo Vedovato, country manager do KAYAK no Brasil, esta é uma forma divertida de mostrar aos clientes que é possível manter o isolamento e aproveitar uma experiência incrível de ter o seu próprio quarto cheio de amenidades. “Temos identificado um aumento nas buscas nas últimas semanas, e com a flexibilização de algumas regiões, muitos buscam mudar de cenário por alguns dias. Queremos mostrar que o distanciamento social pode ser cheio de estilo, conforto e, principalmente, segurança. As oportunidades serão de encher os olhos. Por isso, esperamos que os usuários entrem na brincadeira e tenham uma experiência digna de líder, sem precisar passar por nenhuma prova”, brinca.

“Para nós, é uma grande satisfação poder realizar esta ação, que está diretamente conectada com um dos pilares da marca ALL – Accor Live Limitless, o entretenimento, em parceria com o KAYAK Brasil. Nossos hotéis em todo o Brasil estão preparados para acolher a todos com segurança, certificados pelo selo ALLSAFE, criado em parceria com a Bureau Veritas, garantindo que são auditados e estão sendo seguindo à risca os mais altos níveis de desinfecção exigidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS)”, afirma Roberta Vernaglia, SVP Marketing & Digital Strategy South America.

Assessoria de Imprensa