Masterop Operadora confirma presença na BTM e levará caravana com 250 agentes de viagens

Destaque Eventos

A Masterop Operadora Turística confirmou presença na 10ª edição da Brazil Travel Market – BTM e anunciou que levará uma caravana com 250 agentes de viagens dos estados da Bahia até o Rio Grande do Norte para o evento, que será realizado de 22 e 23 de Outubro, no Centro de Convenções do Ceará, em Fortaleza. A operadora recebeu o troféu dos organizadores de caravana mais antiga, tendo participado da BTM desde a sua primeira edição.

A operador estará ocupando um estande de 100 metros quadrados, participando das capacitações que serão realizadas por 14 fornecedores. Segundo a diretoria da Masrterop, para os deslocamentos, já foram reservados 187 bilhetes aéreos e ônibus.

Arthur Filho, diretor da operadora, a BTM “é um evento que só vem crescendo, o que influencia a ser hoje um dos maiores eventos do país. A Masterop vem buscando nas edições anteriores – participa desde 2010 – agregar uma programação em paralelo ao evento, como capacitações, rodadas de negócios e confraternizações.”

Em atividade desde 2004, com matriz em Maceió – AL e atuação em todo Nordeste, a operadora tem como principais produtos o tarifário nacional e internacional de hotéis e serviços, pacotes aéreos nacionais e internacionais, incoming (receptivo internacional), pontes aéreas, cruzeiros marítimos e seguros de viagem. Suas atividades foram expandidas para o Nordeste, com a colaboração da empreendedora Carol Feitosa, diretora comercial da Masterop.

Redação