Turismo: Setur-JP fortalece parceria com o Ministério Público da Paraíba

Cotidiano

Com o compromisso de incrementar as parcerias, sobretudo, em ações voltadas ao desenvolvimento do turismo, balneabilidade e o reordenamento urbano da orla marítima, além do Centro Histórico, o secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues e o secretário executivo, Ferdinando Lucena, estiveram nesta terça-feira (4) na Sede do Ministério Púbico do Estado, para uma visita institucional ao procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega.

“O Ministério Público é uma instituição proativa de interesse da sociedade e que merece o nosso maior respeito. Estamos aqui para incrementar as parcerias que já existem e adicionar novas formas de trabalho em conjunto”, afirmou o secretário.

“Tratamos, por exemplo, de assuntos relacionados à balneabilidade da orla, reordenamento urbano, fiscalizações integradas e principalmente reafirmar a total disposição de manter uma estreita relação com o MPPB, assim como tem sido com todos os órgãos de controle externo”, adiantou Daniel Rodrigues.

Secom João Pessoa