Fim de prazo: Período de inscrições no concurso da Prefeitura de João Pessoa encerra nesta sexta-feira

Paraíba

As pessoas interessadas em disputar uma das 601 vagas dos concursos da área da Saúde ou Administração da Prefeitura de João Pessoa têm até esta sexta-feira (6) para se inscrever. Através do site da AOCP (www.institutoaocp.org.br), instituição realizadora do certame, os candidatos podem acessar todas as informações e realizar a inscrição. O prazo se encerra às 23h59 desta sexta, no horário de Brasília.

O pagamento da taxa de inscrição poderá ser efetuado em toda a rede bancária até a data de seu vencimento. Caso algum candidato não tenha efetuado o pagamento do seu boleto até a data do vencimento, o mesmo deverá acessar o endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br, imprimir a segunda via do boleto bancário e realizar o pagamento até este sábado (7). As inscrições realizadas com pagamento após essa data não serão acatadas.

O edital de deferimento das inscrições será divulgado no site da AOCP na data provável de 11/05/2021. Quanto ao indeferimento de inscrição, caberá pedido de recurso, sem efeito suspensivo, em formulário próprio, disponível no site da AOCP no período da 0h00min do dia 12/05/2021 até as 23h59 do dia 13/05/2021.Os editais publicados em 31 de março asseguram a permanência da validade das inscrições já homologadas de acordo com os primeiros editais dos dois concursos.

O concurso da saúde terá o cartão de inscrição dos candidatos divulgado no dia 21 de maio e a prova objetiva será aplicada na data prevista de 06 de junho. Já o concurso da área administrativa tem data provável de realização das provas no dia 13 de junho e o cartão de inscrição estará disponível em 28 de maio.

Secom João Pessoa