ProWein 2022 começa com a inscrição online dos expositores e confirma as datas do evento em São Paulo e Hong Kong

Eventos

Os preparativos para a ProWein – a maior e mais relevante feira comercial de vinhos e destilados do mundo, com 6.900 expositores de 64 países e 61.500 visitantes de 143 nações em seu último evento – já começaram. As inscrições para ProWein 2022 começam em maio e podem ser feitas até o final de junho através desse link (www.prowein.de/1330 ou www.prowein.de/2330 em inglês).

As inscrições para o “same, but different”, área dedicada a destilados e cervejas artesanais, serão aceitas separadamente a partir do final de maio. “Nosso foco é muito claro em olhar para frente, voltar aos negócios. Afinal, eventos físicos com degustações reais e networking pessoal são indispensáveis ​​para a indústria internacional de vinhos e destilados”, destaca Bastian Mingers, Diretor de Projetos da ProWein.

“Os formatos digitais, como degustações online ou painéis de discussão virtuais, são importantes, mas não podem substituir a coisa real – feiras de negócios. Esta declaração, corretíssima, foi feita por nossos parceiros e expositores de todo o mundo. No interesse da indústria, buscaremos eventos que mesclam formatos físicos e virtuais, enquanto recorremos à experiência que acumulamos nos últimos anos. Neste ano extraordinário, por exemplo, abriremos nosso banco de dados internacional com nossa ferramenta de matchmaking mais cedo do que o normal, para reunir expositores e visitantes de forma mais eficiente.”Os pavilhões terão uma segmentação clara de acordo com os tipos de produtos e grupos.

Consequentemente, o layout dos pavilhões na ProWein 2022 será o seguinte:
Hall 9: New World
Hall 10: Spain
Halls 11 and 12: France
Hall 12: Spirits
Halls 13 and 14: Germany
Hall 13: Organic Wines/Packaging
Hall 15: Italy
Hall 16: Italy and Europe
Hall 17: Austria and Greece
Hall 7.0: “same but different” (é possível se inscrever mediante solicitação prévia – o início oficial será no final de maio de 2021)

Os Fóruns da ProWein, com a sua programação de alto nível, serão novamente o destaque para os profissionais do vinho e destilados, oferecendo muitos destaques. Para informações os brasileiros podem contatar a equipe ProWein no Brasil através do email: contato@emmebrasil.com.br

A  ProWine Hong Kong ocorrerá em setembro de 2021 e será seguida pela ProWine São Paulo como o próximo evento da família ProWein que será realizada de 5 a 7 de outubro de 2021. Após seu sucesso na China continental, a ProWine Shanghai retornará ao Novo Centro Internacional de Exposições de Xangai de 9 a 11 de novembro. A ProWein 2022 será realizada em Düsseldorf de 27 a 29 de março de 2022 seguida pela ProWine Cingapura de 10 a 13 de maio de 2022.

Orantes Assessoria de Comunicação