A Delta Air Lines e a Sabre anunciaram na semana passada um acordo de distribuição global transformador, que conduzirá mudanças na indústria de viagens por meio de inovação comercial e tecnológica, criando valor para toda a cadeia de turismo, incluindo agências de viagens e viajantes.
“Nossa visão é mudar a mentalidade de todo o ecossistema em direção ao varejo moderno, vendendo às pessoas o que elas querem, onde querem e como querem, em todos os canais”, disse o diretor geral de Distribuição Global da Delta, Jeff Lobl, frisando o foco contínuo da companhia na estratégia omnichannel para criar experiências e recursos que propiciem aos clientes uma jornada de compra de alto nível em seu canal preferido.
Uma das novidades é a ferramenta New Airline Storefront, desenvolvida pela Sabre em colaboração com a Delta, CWT e outros parceiros, disponível no Sabre Red 360. O serviço fornece “prateleiras” digitais que organizam melhor as ofertas de uma companhia aérea, exibindo-as lado a lado para aprimorar a experiência de compra do viajante, o que agrega valor para vendedores e compradores em toda a cadeia de viagens.
Assessoria de Imprensa