Reitor da UFPB determina elaboração de convênio de cooperação com Convention Bureau para captar eventos

Destaque Paraíba

A diretoria do Convention Bureau de João Pessoa se reuniu nesta segunda-feira (10) com o reitor da Universidade Federal da Paraíba, Valdinei Gouveia, oportunidade em que discutiram estratégias para potencializar a atração de congressos para a Paraíba. O reitor afirmou que determinou a elaboração de um convênio de cooperação técnica para agilizar o estímulo por mais eventos em João Pessoa.

“A parceria e a contribuição permanente do Convention Bureau de João Pessoa é de extrema importância para a Universidade, visto que nosso corpo acadêmico necessita de apoio técnico nos processos de captação de eventos”, pontuou o reitor.

A comitiva do Convention Bureau era formada pelo presidente da instituição, Marcus Abrantes. a diretora administrativa, Elízia Lopes; e o gerente executivo de Operações e Relacionamento, Ferdinando Lucena. Todos reafirmaram a importância da aliança estratégica entre a Universidade, Prefeitura de João Pessoa, por meio da Setur, e Governo da Paraíba, por meio da PBTur.

“A aproximação com a UFPB tem o intuito de apoiar a captação de mais congressos e eventos técnico-científicos, abrangendo todas as áreas da Universidade”, afirmou Marcus Abrantes.

Redação