MSC Virtuosa chega a Southampton, pronto para reiniciar cruzeiros no Reino Unido

Brasil

A MSC Cruzeiros, a primeira Companhia de cruzeiros a reiniciar operações no Reino Unido, oferece aos hóspedes opções de minicruzeiros de três e quatro noites, a partir de 20 de maio, e, a partir de 5 de junho, o MSC Virtuosa realizará cruzeiros de sete noites. As viagens de uma semana incluem escalas na pitoresca ilha de Portland e na cidade cultural de Belfast, na Irlanda do Norte, além de oferecer vários portos de embarque, incluindo Liverpool e Greenock, perto de Glasgow, na Escócia, além de Southampton.

O MSC Virtuosa é um dos navios mais inovadores e ambientalmente avançados da MSC Cruzeiros. O navio de 19 andares oferecerá aos hóspedes residentes no Reino Unido de todas as idades o melhor em restaurantes finos, entretenimento de classe mundial, bares e lounges relaxantes, lojas, spa e centros de fitness, um parque aquático e clubes para crianças e adolescentes. A característica marcante do navio é a icônica promenade de 112 metros com uma impressionante cúpula de LED, que é o coração e o centro social do navio.

O novo MSC Starship Club será lançado no MSC Virtuosa e será a primeira experiência futurista e imersiva dos mares. Ele contará com a presença do barman robô humanoide, Rob, com opções galácticas de coquetéis para os hóspedes.

O homeport do MSC Virtuosa nesse verão do hemisfério norte será o ABP Southampton, com quem a MSC Cruzeiros anunciou recentemente uma parceria de longo prazo. O navio partirá inicialmente do City Cruise Terminal, antes de embarcar os hóspedes no recém-denominado Horizon Cruise terminal, após sua abertura.

O MSC Virtuosa se tornará o terceiro navio da MSC Cruzeiros de volta ao mar quando ele partir para sua viagem inaugural em 20 de maio, juntando-se aos dois navios que já operam no Mediterrâneo: o MSC Seaside que recebeu os hóspedes de volta a bordo na semana passada, e o MSC Grandiosa que está navegando no Mediterrâneo desde agosto de 2020. Todos os navios operam sob o mesmo protocolo de saúde e segurança, líder do setor, que foi desenvolvido com um painel Blue Ribbon de especialistas e que inclui testagem universal antes do embarque.

Assessoria de Imprensa