Grupo Nordestão chega à Paraíba com o SuperFácil Atacado e inaugura unidade nesta quarta-feira (19)

Cotidiano

Com 11 lojas operadas no Rio Grande do Norte e 48 anos de história no mercado varejista, o Grupo Nordestão abre nesta quarta-feira (19) o SuperFácil João Pessoa, fortalecendo ainda mais o processo de expansão no segmento do atacarejo. A companhia desembarca em solo paraibano com uma loja ampla, moderna e com atendimento diferenciado.

O SuperFácil João Pessoa conta com mais de 5.000 m² de área de vendas, extensa seção de frutas e verduras, 26 check-outs e 426 vagas de estacionamento. A loja, que criou mais de 300 postos de trabalho na região, também terá grande foco na sustentabilidade, estando preparada para ser abastecida por 12.000 m² de painéis de energia solar.

Com a proposta dar mais praticidade do atacado aos nossos clientes, o SuperFácil João Pessoa abrirá com padaria própria, açougue com atendimento diferenciado e carne de sol a granel. Além de todas as vantagens citadas, o SuperFácil João Pessoa abre as portas recebendo diversas bandeiras de cartões de crédito e vales-alimentação.

A conveniência dos clientes também está no centro do projeto, que, futuramente, oferecerá uma ampla central de serviços bancários, praça de alimentação integrada, clínicas médicas e academia com 1.000 m².

Acreditando que o melhor caminho para demonstrar respeito a um estado é a apreciação da sua cultura, o atacarejo convidou o artista Jurandir Maciel para construir um monumento em cobre, escultura essa que traz a figura de um pescador, personagem escolhido por representar o trabalhador do litoral, elo que liga os estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba. O monumento é adornado por placa decorativa que traz os versos do poeta Nonato Costa, e toda a proposta do supermercado foi ilustrada pelo desenhista paraibano Paulo Moreira, em peças de divulgação.

Localizado entre a Rua Diógenes Chianca e Avenida Hilton Souto Maior, o SuperFácil Atacado inicia suas atividades em João Pessoa na próxima quarta-feira (19), com atenção especial para medidas de sanitização, a fim de proporcionar uma experiência de compras segura para os paraibanos e, em especial, para todos os pessoenses.

Parceria com a Prefeitura de João Pessoa

O prefeito Cícero Lucena fez, na tarde desta segunda-feira (17), uma visita de cortesia à nova loja do SuperFácil Atacado. Acompanhado pelo vice-prefeito Leo Bezerra, o prefeito foi recepcionado pelos empresários do Grupo Nordestão. Ele destacou a alegria pela abertura do atacado, que vai gerar mais de 250 novas vagas de emprego na Capital. “É muito importante quando você tem um empreendimento que vai fortalecer a economia através da geração de emprego, da melhor distribuição de renda e aumentar a oportunidade de o consumidor ter a oportunidade de comparar. Ficamos felizes por serem empresários do estado vizinho (Rio Grande do Norte) e que chegam para ajudar o desenvolvimento do setor industrial da Paraíba”, destacou o prefeito.

A Prefeitura e o Grupo Nordestão firmaram uma parceria para melhorar a fluidez do trânsito da Avenida Hilton Souto Maior, que é um dos principais corredores da Capital. A obra, que já será iniciada nesta terça-feira (18), será realizada pela iniciativa privada e tem um investimento no valor de R$ 500 mil, com conclusão prevista para 60 dias. Durante a visita, Cícero Lucena e o presidente da empresa, Leôncio Etelvino, assinaram o termo para a realização do projeto.

Neste primeiro momento, vai ser realizada na rotatória localizada próximo a um call center, um ajuste para a melhoria da circulação de veículos, principalmente os de grande porte, como caminhões e ônibus. A primeira etapa das intervenções visa dar mais fluidez no trânsito entre os bairros do José Américo e Água Fria.

Notícia da Gente – Secom João Pessoa – Fotos: Sérgio Lucena