Decreto concede a Juliette Freire o título vitalício de Embaixadora do Turismo de Araruna (PB)

Destaque Paraíba

Por força do decreto de Nº 012/2021, publicado no Diário Oficial e assinado pelo prefeito Vital Costa (PP), fica concedido o título vitalício de Embaixadora do Turismo de Araruna (PB) a campeã do reality show Big Brother Brasil, a paraibana Juliette Freire.

A homenagem foi solicitada em reunião dos membros do Conselho Municipal de Turismo que deliberaram com a indicação ao Executivo Municipal, o Título de Embaixadora do Turismo 2021. Todos consideraram a iniciativa da homenageada de divulgar em suas redes sociais os atrativos turísticos do município muito importante, levando as mensagens para seus mais de 28 milhões de seguidores.

Para o prefeito Vital Costa, a divulgação promovida por Juliette Freire estimulou a visitação de turistas ao município, fomentando o desenvolvimento dessa atividade econômica, o que propicia a geração de emprego e renda. Segundo ainda o gestor, o título é uma maneira de reconhecer os atos e ações promovidos por Juliette em favor do Município de Araruna, que por sua relevância divulgaram e fomentaram o turismo local.

Redação