Casa Brasileira João Pessoa ganha prêmio e é destaque da franquia no Brasil

Cotidiano

Com menos de um ano de existência, a Casa Brasileira de João Pessoa já é reconhecida nacionalmente em ponto de venda, regularidade, comunicação e relacionamento pela marca. O programa de excelência da Casa Brasileira é uma premiação avaliada pela indústria Unicasa –  fabricante das marcas Dell Anno, Favorita e New e tem a proposta de promover os lojistas que estão cumprindo todas as normativas e padrões da marca. Na a avaliação, entram em conta fachada, showroom, atendimento, cliente, adimplência e inadimplência.

“A indústria promove uma avaliação geral com pontos comerciais, jurídicos, financeiros, entre a loja e a indústria. Então no final do ano, a loja passa por um comitê, que a elege como loja diamante, ouro ou prata, de acordo com nosso programa de excelência”, conta Marcio Junior, gerente comercial da Unicasa. A unidade de João Pessoa ganhou Ouro em sua classificação.

A avaliação conta com três capítulos:  ponto de venda, regularidade e comunicação e relacionamento. Os tópicos de avaliação são apresentados em forma de checklist, cada um com seu peso específico, determinando a nota final. Com base nisso, as lojas autorizadas da Brasileira são avaliadas, individualmente, pela equipe comercial da Unicasa. O período de avaliação é de 01 de maio a 30 de novembro de 2020.

Para Marcia Mendes, sócia da unidade de João Pessoa, foi uma alegria esse reconhecimento, pelo pouco tempo de existência da loja.   “Foi uma surpresa e uma satisfação muito grandes, já que temos pouco tempo de loja. Isso nos deixa mais motivados a fazer uma entrega de excelência e também a ser um parceiro excelente”, celebra Marcia.  Segundo ela, a Casa Brasileira de João Pessoa caprichou em todos os detalhes no showroon, na fachada, com os melhores materiais, sempre respeitando as diretrizes da marca e promovendo investimentos próprios. “Nós valorizamos muito o capital humano, dos clientes, até nossos fornecedores e colaboradores,  sempre o respeito e cuidado e carinho na nossa gestão”, avalia ela.

Para conhecer a Casa Brasileira em João Pessoa, a loja fica na Avenida Edson Ramalho, 44, em Manaíra. Para mais informações, os telefones são (83) 3507-2822 e (83) 99182-0069. O perfil no instagram é @casabrasileira.joaopessoa . O site é https://www.casabrasileiraparaiba.com.

Vivass Assessoria & Comunicação