Diretoria da Brazil Travel Market evento para os dias 22 e 23 de outubro em Fortaleza (CE)

Destaque Eventos

A diretoria da Brazil Travel Market confirmou que a 10ª edição feira acontecerá no final deste mesmo mês, nos dias 22 e 23 de outubro no Centro de Convenções do Ceará, em Fortaleza (CE). “Os apoios incondicionais do Ministério do Turismo, Governo do Estado do Ceará, Prefeitura Municipal de Fortaleza, expositores que estão conosco há dez anos e dos agentes e operadores de viagens de todo o Brasil, têm sido fundamentais”, para a realização do evento de forma presencial, informou a diretora em nota distribuída para a imprensa.

A confirmação do evento nas mesmas datas tem um objetivo estratégico. Há duas semanas a Abav nacional anunciou a realização da Abav Expo Internacional em Fortaleza, duas semanas antes da BTM – entre 6 e 8 de outubro – e no mesmo local.

Contando com os apoios do Ministério do Turismo, Governo do Estado do Ceará, Prefeitura Municipal de Fortaleza, a BTM, antogo JPA Travel Market, é considerada uma feira regional e não apenas do Estado, assim como lembrou o secretário de Turismo cearense, Arialdo Pinho, em entrevista recente.

Outro ponto levado em consideração para a confirmação das datas, é o processo de vacinação da população brasileira contra a Covid-19. “Com a campanha de vacinação avançando, estamos confiantes que a data do 10º BTM – Brazil Travel Market – permaneça inalterada.”

Encerrando a nota, a diretoria da BTM reafirma o empenho para a promoção da feira em Fortaleza. “Continuamos empenhados em realizar, como sempre, um evento de grande conteúdo, gerando negócios e capacitando os profissionais do turismo que nos visitarem. A qualidade incontestável e os resultados apresentados pelo BTM têm sido e sempre serão nossa maior força.”

Assessoria de Imprensa