Inscrições para primeiro webinário do Sebrae Pró Business Futuros, sobre marketing de influência, já estão abertas

Brasil Eventos

Iniciado em 2020 como forma de abordar a inovação e incentivar os empresários de diferentes segmentos da economia a renovarem seus negócios, foi criado, pelo Sebrae Paraíba e Luz Criações, o projeto Sebrae Pró Business Futuros, responsável por trazer uma série de webinários temáticos e gratuitos. Em 2021, a segunda edição do projeto terá início no dia 27 de maio, a partir das 19h30, e abordará, em seu primeiro webinário, o tema “Marketing de Influência: tudo o que você precisa saber para otimizar suas parcerias com influenciadores digitais”.

As inscrições para o evento já estão abertas e poderão ser efetuadas na página do Sympla (https://www.sympla.com.br/webinar–f-u-t-u-r-o-s—-carreira-de-digital-influencer-sebrae-pro-business__1181686). O webinário conta com cinco palestrantes confirmados: Fátima Pissara, diretora geral da Music2Mynd; Diene Toscano, empreendedora e influenciadora digital; Fernanda Jacob, relações públicas da Amaro e da C&A; Felipe Oliva, co-fundador e CEO da Squid; e Murilo Henare, empreendedor e influenciador digital.

Nesta segunda edição do evento, serão realizados sete webinários, que abordarão temas relacionados aos principais setores da economia, tais como indústria, turismo, entretenimento, varejo, moda, alimentação e beleza. Voltado a empresários, empreendedores e profissionais que querem alavancar suas carreiras, bem como gerentes, coordenadores e profissionais com visão de negócio e, ainda, quem deseja começar seu próprio negócio, o Sebrae Pró Business Futuros 2021 tem a expectativa de receber virtualmente 2,5 mil participantes e reunir 28 palestrantes em 11 horas de conteúdo gratuito.

De acordo com a gerente da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae Paraíba, Humara Medeiros, no ano passado foram realizados seis webinários setoriais que foram muito bem avaliados pelo público participante. Dessa forma, o projeto foi mantido em 2021 com o propósito de continuar o trabalho setorial e por se alinhar ao público do Sebrae, que busca a inovação e a compreende como mais do que a adaptação às tecnologias vigentes.

“Estamos abrindo a série de webinários com o tema do marketing de influência porque entendemos, hoje, que esta é uma das grandes estratégias para os negócios e independe do tamanho da empresa. A maioria dos negócios atualmente usam o marketing de influência como forma de chegar ao seu público-alvo de forma mais humanizada e próxima da realidade do cliente. É esta a reflexão que esperamos trazer para o público do webinário”, destacou.

Serviço:
Sebrae Pró Business Futuros
Webinário: “Marketing de Influência: tudo o que você precisa saber para otimizar suas parcerias com influenciadores digitais”
Data: 27/05/2021
Horário: 19h30
Inscrições: https://www.sympla.com.br/webinar–f-u-t-u-r-o-s—-carreira-de-digital-influencer-sebrae-pro-business__1181686

Assessoria de Imprensa