Prefeitura de João Pessoa instala contêineres e papeleiras na orla marítima

Cotidiano

O secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, acompanhou o prefeito Cícero Lucena na instalação de 32 contêineres que irão substituir os tambores de lixo na extensão entre a Feirinha de Tambaú e o final da Praia do Cabo Branco. Além dos novos equipamentos, foram acrescentadas 40 papeleiras fixadas nos postes da calçadinha. A comitiva estava composta ainda pelo secretário de Comunicação Social, Marcos Vinícius, e o secretário adjunto, Janildo Silva, e o superintendente da Emlur, Ricardo Veloso.

Reforçando o pensamento do prefeito, sobre a missão da prefeitura de cuidar do meio ambiente em toda a cidade, Daniel Rodrigues afirmou que a orla marítima é um dos principais pontos de maior fluxo tanto de pessoenses como de turistas e deve ter atenção máxima da administração municipal.
Os equipamentos poderão ser utilizados para despejo de lixo domiciliar, comercial, assim como o das barracas instaladas na orla. Eles também são mais uma opção para os pedestres, que vão ter mais alternativas de onde descartar pequenos volumes durante o passeio.

Assessoria de Imprensa