Mundo Abreu tem sorteio de viagens a resorts do Brasil pela primeira vez

Brasil Hotelaria

A campanha Mundo Abreu teve início no último dia 17 e, além de descontos de até 65% em viagens nacionais e internacionais, upgrades em hospedagem, flexibilidade de pagamento e opções com câmbio congelado, irá sortear três pacotes com passagens aéreas e hospedagem, incluindo acompanhante, entre os viajantes que comprarem qualquer produto durante a promoção. A campanha, que já era realizada há 18 anos pela matriz da operadora em Portugal, chegou ao Brasil pela primeira vez e segue até o dia 31 de maio de 2021.

“Além de preços imbatíveis, este é mais um benefício que poderá gerar ainda mais negócios e oportunidades aos nossos parceiros, aumentando as expectativas para a retomada do setor”, explica Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil. “A intenção é recuperarmos entre 70 e 80% do volume de vendas comparado ao mês de maio de 2019”, afirma.

Para participar, o viajante deve adquirir qualquer viagem da Abreu durante a campanha e cadastrar a sua compra no site www.mundoabreu.com.br até 04 de junho de 2021. Após isso, o cliente receberá um número da sorte e deverá informar seus dados pessoais. A quantidades de números da sorte depende do produto adquirido pelo participante: um para compra de viagens no BRASIL ou Cruzeiros; dois para destinos da América do Sul, Estados Unidos ou Caribe; e três números da sorte para destinos da Europa, Oriente Médio, Ásia, África ou Oceania. São válidas as compras emitidas até 31 de maio, data do fim da campanha.

Os prêmios são, para o 1º lugar: passagem aérea de ida e volta e cinco noites em regime all-inclusive no resort Gran Oca Maragogi, em Alagoas; 2º lugar: passagem aérea de ida e volta e quatro noites em regime all-inclusive no Enotel Porto de Galinhas, em Pernambuco; e para o 3º lugar: passagem aérea de ida e volta e três noites em regime all-inclusive no Hotel Pratagy Beach, em Maceió, Alagoas.

O Mundo Abreu conta com mais de 200 ofertas e o período das viagens varia de acordo com o destino e tipo de produto operado pela Abreu, com opções até março de 2023. Já as condições de remarcação e reembolso seguem a legislação, privilegiando as condições flexíveis que muitos parceiros têm adotado durante a pandemia.

“Estamos muito otimistas, principalmente com as previsões positivas de reabertura de diversos países ao turismo internacional nos próximos meses e a implantação de novos protocolos de entrada, baseados no status de vacinação do viajante e até testes gratuitos oferecidos pelos destinos”, comemora Corrêa.

Para mais informações sobre o sorteio, acesse https://mundoabreu.com.br/sorteio/.

AFT Comunicação Digital