Botafogo da Paraíba presta homenagem a ‘Jacaré’ ou ‘Caroço de Pinha’, torcedor ilustre do clube

Cotidiano

O Botafogo da Paraíba prestou uma justa homenagem a um dos seus maiores torcedores no Estado, Antônio Joaquim de Sousa, mais conhecido como Jacaré, pelos conhecidos mais antigos, ou Caroço de Pinha pelos mais jovens, na sua conta do Instagram. Jacaré morreu nesta quarta-feura (26) em decorrência de complicações clínicas após ser acometido da Covid-19.

“Uma perda inestimável para todos apaixonados pelo alvinegro da estrela vermelha. Uma ausência que jamais será preenchida na arquibancada do estádio Almeidão, sua eterna casa”, apontou a nota publicada pelo clube.

“Pelo Botafogo, Caroço viajou o Brasil e vibrou com todas as nossas conquistas. Com o Botafogo no peito, Caroço era uma figura reconhecida por todos nas ruas de João Pessoa. Por Caroço, o Botafogo Futebol Clube, essa instituição quase centenária conduzida pelo amor de tantos como Caroço, declara que está de luto. A lembrança de Caroço, a tradução da simplicidade do amor por nosso clube, ficará para sempre em nossas mentes e corações.”

Fábio Cardoso