Cana Brava, pelo segundo ano consecutivo, está entre os melhores resorts do mundo

Brasil Hotelaria

As comemorações não param de chegar ao Cana Brava All Inclusive Resort. O empreendimento de Ilhéus, no Sul da Bahia, celebra, pelo segundo ano consecutivo, a conquista do Prêmio Travellers’ Choice, oferecido pela TripAdvisor, que avalia os melhores na performance geral de satisfação. Assim como no ano anterior, a edição 2021 utiliza as informações fornecidas pelos visitantes com base na experiência vivida, e leva em consideração fatores como comentários, notas e itens salvos pelos turistas.

Com a premiação, o Cana Brava se mantém no grupo de 10% dos melhores hotéis do mundo, de acordo com os dados fornecidos pelo site de avaliações de viagens. O título leva em consideração todos os feedbacks dos clientes na plataforma nos últimos 12 meses. Entre as categorias, o resort se encaixa ainda entre os Melhores All Inclusives da América do Sul e os Melhores Resorts do Brasil.

A avaliação é comemorada por toda a equipe executiva do resort, que vem se empenhando para ampliar as melhorias por toda a estrutura do empreendimento. “Em 2019, a nossa aprovação já batia os 90%. Como nosso objetivo sempre foi atingir a excelência, não nos contentamos e fomos adiante nas reformas. Com isso, consolidamos mais uma vez um grande reconhecimento. Este selo vem a agregar ao número de premiações já conquistadas pelo resort ao longo dos últimos anos”, comemora Geysa Porto, Gerente de Qualidade do Cana Brava.

Entre as principais reformas recentes estão uma nova recepção, reestruturação do palco central, a nova categoria “Villa Premium” com benefícios e exclusividades para surpreender os novos hóspedes, novos apartamentos que oferecem mais comodidade e conforto, além de mais um prédio de acomodações com ampla estrutura.

Hatsur – Comunicação Integrada