Bondinho Pão de Açúcar e Localiza firmam parceria para oferecer desconto aos visitantes

Brasil

Para incentivar a retomada do setor de Turismo, o Bondinho Pão de Açúcar, um dos principais atrativos turísticos do país, anuncia parceria com a Localiza, maior empresa de aluguel de carros na América do Sul. A iniciativa permitirá que turistas e cariocas desfrutem da experiência de visitar o parque e alugar automóveis com descontos especiais.

“O nosso propósito é inspirar felicidade e temos o compromisso de oferecer uma experiência cada vez mais completa e segura para os todos os turistas e cariocas que nos visitam. Parcerias como essa são fundamentais para a retomada do setor de Turismo, que foi tão afetado pela pandemia”, destaca Sandro Fernandes, CEO do Bondinho Pão de Açúcar.

Para os clientes da Localiza, o Bondinho Pão de Açúcar oferecerá 10% de desconto adicional, através de código promocional recebido no ato do pedido, válido somente para as compras realizadas no site oficial (www.bondinho.com.br) para todos os tipos de bilhete: incluindo meia entrada e o bilhete promocional Carioca Maravilha.

Já para os visitantes do Bondinho Pão de Açúcar, a Localiza oferecerá desconto de 10% nas reservas feitas pela Landing Page exclusiva da parceria. Ao comprar o bilhete para visitar o Bondinho Pão de Açúcar no site oficial, turistas e cariocas receberão o link da landing page.

Além disso, todas as reservas de automóveis realizadas para o destino ‘Rio de Janeiro’ também terão direito aos 10% de desconto para a compra de bilhetes no site oficial. A parceria tem a duração prevista de seis meses.

“Acreditamos que essa parceria promoverá momentos únicos e especiais com segurança. Junto com o Bondinho Pão de Açúcar queremos fomentar o turismo e reforçar o compromisso com os nossos clientes de sempre oferecer experiências incríveis”, destaca Antonio Augusto, diretor de marketing da Localiza.

O Bondinho Pão de Açúcar adota um rígido protocolo de segurança sanitária de combate à Covid-19 em seu funcionamento. Dentre as principais medidas, a máscara é item obrigatório, podendo ser retirada apenas no momento das refeições e desde que o distanciamento social seja mantido. Dispensers de álcool em gel são disponibilizados ao longo de todo o parque e a medição de temperatura é feita a todos na entrada. Além da demarcação do espaço de distanciamento físico nas filas, os bondes operam com capacidade reduzida e são sanitizados com quaternário de amônio a cada viagem.

Assessoria de Imprensa