Primeiro voo comercial do Sertão da Paraíba terá como destino principal hub da companhia aérea no Nordeste

Brasil

O governador João Azevêdo confirmou, nesta segunda-feira (31), o lançamento do voo comercial para o sertão paraibano, ressaltando a importância dessa ação para a população que mora nessa região, bem como para incremento do turismo na área.  Os detalhes sobre o voo, como a companhia e destino, serão revelados nesta terça-feira (1), durante uma live, às 9h, no canal oficial do Governo do Estado no YouTube.

A confirmação foi feita durante o programa Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela rádio Tabajara e pelas redes sociais do Governo. “Amanhã, vamos fazer uma live de lançamento deste voo, juntamente com a Companhia Aérea que vai fazer esse voo interligando o sertão paraibano pro Rio de Janeiro, possa comprar uma passagem direta. Hoje, quem chega de um voo em João Pessoa precisa se deslocar por muitas horas de carro até o sertão. O que nós queremos é conectar uma cidade do sertão com o hub de conexões mais importantes da região Nordeste”, frisou João Azevêdo.

Ele ainda destacou: “Esse voo não vai atender apenas uma cidade, vai atender a população de toda a região, que vai poder se deslocar até a cidade e de lá fazer uma conexão com outro aeroporto e ir direto para a cidade destino. Isso é muito importante, por isso fizemos essa parceria com uma Companhia Aérea”.

Secom Paraíba