Gol retoma voo de São Paulo para Campina Grande a partir de 18 de junho

Aviação Destaque Paraíba

A GOL anunciou um aumento na oferta de voos para o mês de junho. De acordo com a companhia aérea, serão 300 decolagens diárias, chegando a 400 no final do mês. Além disso, a empresa prometeu melhorar a conectividade das viagens em todo o país, retomando voos para 7 destinos e adicionando novos voos e frequências nos principais aeroportos do Brasil. 

Na Paraíba, o Aeroporto de Campina Grande volta a receber o voo da companhia aérea a partir do dia 18 de junho. O voo sairá de Guarulhos (SP), às 14h, com chegada prevista para às 16h45 no Aeroporto João Suassuna. Às 17h25 o voo retorna a São Paulo, com chegada prevista no Aeroporto de Cumbica às 20h40. 

Além de Campina Grande, a Gol está retomando voos para mais 6 bases aéreas regionais que estavam temporariamente suspensas: Caldas Novas (GO), Caxias do Sul (RS), Londrina (PR), Montes Claros (MG), Sinop (MT) e Uberlândia (MG). Todas essas localidades passam a conectar com o Aeroporto de Guarulhos, garantindo a acessibilidade dos clientes do interior do Brasil às demais regiões, por meio de rápidas conexões. Uberlândia também voltará a ter voos diretos para Brasília.

Fábio Cardoso