Fabio Jorge Celeguim, ex-CFO da Flytour, agrega expertise setorial, administrativa e financeira à equipe da startup

Cotidiano

A P2D Travel, plataforma tecnológica para social e-commerce, que empodera empreendedores digitais à criarem sua própria agência de viagens online, anunciou nesta segunda-feira (07) que Fabio Jorge, um executivo financeiro experiente no setor, se juntou à equipe de liderança da empresa como CFO. Fabio Jorge traz cerca de 30 anos de experiência empresarial em gestão, finanças e contabilidade. Antes de ingressar na P2D, ele atuou como CFO LATAM da Hostway Travel e como CFO do Grupo Flytour, a segunda maior agência de viagens do Brasil.

Como CFO do Grupo Flytour ele gerenciou as operações de finanças, corporate finance, contabilidade, e planejamento, estruturou a entrada do Grupo em novos negócios, conduziu a operação de M&A que culminou com a aquisição do Grupo Gapnet, e implementou o novo modelo de governança corporativa do Grupo.

“O conhecimento, histórico e perfil mão na massa do Fabio o torna um grande ativo para a P2D, que reforça a sua equipe, trazendo mais talentos para suportar nosso crescimento acelerado”, disse o fundador e CEO da P2D, Antonoaldo Neves. “Damos as boas-vindas a ele em nossa equipe e esperamos que suas contribuições na gestão financeira e administrativa permitam que a startup combine agilidade e sólida execução financeira desde o início das suas operações”.

A contratação de Fabio segue na esteira do forte crescimento da P2D no seu primeiro mês de operação, quando a sua rede de parceiros ultrapassou a marca de 600 agências digitais. Nesse primeiro mês, a P2D também trouxe outras novidades como a funcionalidade de vendas de pacotes e a conexão direta com a Azul Linhas Aéreas para voos, trazendo grandes vantagens de preços para os clientes dos nossos parceiros.

“Estou muito feliz pela oportunidade de me juntar a P2D. O que mais me motiva é fazer parte de um time de profissionais de reconhecida expertise e que estão unidos em prol do objetivo comum de transformar o mercado de turismo gerando oportunidades e desenvolvimento para os elos da corrente.” disse Fábio Jorge. “Estou impressionado com a velocidade com que o mercado está reagindo ao modelo inovador que estamos propondo. A aceitação do modelo surge a partir da experiência mais que positiva de quem já construiu sua agência de viagens digital e está colhendo os frutos”, complementa o executivo.

Fabio Jorge se especializou em finanças depois de iniciar a carreira na área de negócios. “Minha formação inicial em Marketing e o começo da carreira na área de negócios me ajudaram a desenvolver uma visão mais ampla do espectro de finanças e entender o papel do CFO como um parceiro de negócios que além da preocupação com a estruturação e sustentação financeira do negócio também está ao lado na linha de frente construindo o processo, trazendo inovação para os clientes e apoiando na construção da proposta de valor”.

Sobre a P2D Travel
A P2D é uma plataforma tecnológica de social e-commerce que empodera uma rede de empreendedores digitais para vender na internet e pelas redes sociais. Não precisa ter experiência no setor, pois a P2D investe em treinamento e capacitação dos parceiros. Se você gosta de vendas e viagens, com a P2D pode começar a ganhar dinheiro trabalhando de qualquer lugar! Nossa plataforma é inovadora e busca atender as demandas dos parceiros. Exemplos de funcionalidades: agência de propaganda online; cobrança automática e segura, sem risco de charge back para o parceiro; atendimento e suporte para os clientes de sua agência; conteúdo e vídeos com a marca do parceiro; pagamento automático de comissões; autonomia para estipular a margem

Visão 
Tecnologia e relações humanas baseadas na confiança transformam o turismo e criam mais valor para a sociedade

Missão
Disponibilizar a melhor plataforma tecnológica do mundo para nossos parceiros conectarem pessoas a destinos e assim, juntos, realizarmos sonhos e fazermos a diferença no mundo

Redes sociais e webpage
p2d.travel (home page institucional)
@p2d.travel (Instagram institucional da P2D)
parceirop2d.com.br (endereço para se cadastrar no programa e habilitar agência digital)
@parceirop2d (Instagram para o agente receber dicas sobre vendas e treinamentos)
app.p2d.travel (endereço para comprar com um de nossos agentes)

Assessoria de Imprensa