Maior evento de transformação digital do mundo terá talk show sobre Implantação de Device Farm da Prime Control

Cotidiano

Começa nesta semana a maior conferência online de transformação digital do mundo, a TD Web Conference (TDWC). No evento, os participantes terão a oportunidade de aprender diversas maneiras de utilizar tecnologias digitais para melhorar o desempenho das empresas. E para apresentar aos participantes situações reais de teste de software, que possibilitam a melhora da qualidade do sistema, a programação ainda contará com um talk show da Prime Control com o tema “Mobile Testing – Case de implantação de Device Farm”.

Moderado pelo Co-founder e Diretor de Conteúdo do TD, Igor Lopes, o talk show contará com a participação do CEO da Prime Control, Everton Arantes e da Head de Qualidade Digital da Vivo, Lídia Rogério, que relatarão o case de sucesso de digitalização da concessionária de telefonia.

“A personalização da experiência dos consumidores é essencial em todos os aspectos de uma organização, não seria diferente em relação a digitalização e por isso, nós também vamos abordar questões que envolvem este tópico que é fundamental para o sucesso de uma empresa”, antecipa Arantes.

O evento, que acontece em 5 dias de imersão, reunirá mais de uma centena de experts como o Executivo de Tecnologia/Ex-Universal Studio, Michael Molinari, o Vice-presidente Executivo da Oracle, Luiz Meisler, o Diretor de Relações Governamentais da América Latina do Zoom, Nicolas Andrade e o Vice-Presidente de Inovação, Transformação e Novos Negócios da Microsoft, Franklin Luzes. Dentre os temas, estão inovação disruptiva, liderança, futuro do mercado, democratização tecnológica, estratégias de negócio, Era Pós-Digital, entre outros. Previsto para iniciar às 16h, o talk show da Prime Control acontece na próxima quarta-feira, 9 de junho.

O TDWC será online, gratuito e acontecerá entre os dias 7 e 11 de junho. As inscrições
estão abertas e podem ser realizadas pelo link: https://tdwebconference.com/.
Assessoria de Imprensa