Turismo de Anguilla tem novo líder de Marketing

Mundo

O Conselho de Turismo de Anguilla (ATB) acaba de anunciar uma grande mudança em sua equipe. Georgios Tserdakidis é o novo Chief Marketing Officer (CMO) do conselho, desde 1º de abril. Como o novo líder de Marketing, o executivo será o responsável pelo desenvolvimento e revisão das estratégias de divulgação da ilha caribenha.

Tserdakidis é experiente na área de marketing tendo já atuado no segmento em outros conselhos de turismo, diferentes marcas e empresas multinacionais, governos, entre outros. A chegada do novo CMO é vista com grande expectativa pelo Turismo de Anguilla, já que o executivo tem expertise com comunicação no setor de viagens.

Antes de ingressar no Conselho de Turismo de Anguilla, Tserdakidis ocupou cargos importantes na Expo 2020 Dubai e Visit California. Além disso, ele também supervisionou a organização nacional de turismo e contas de companhias aéreas em uma agência de relações públicas na Alemanha.

“Tserdakidis se junta ao ATB em um momento importante da retomada do turismo. De cada desafio surgem oportunidades, e podemos aproveitar este momento para repensar e reestruturar nossa indústria para o século 21. Precisamos de um pensamento novo, criativo e inovador e é isso que ele traz para a nossa organização”, afirmou o presidente do Conselho de Turismo de Anguilla, Kenroy Herbert.

“O ATB é, em sua essência, uma agência de marketing, e dedicamos muito tempo e consideração à nomeação do CMO. Estamos confiantes de que escolhemos o nome certo”, disse Stacey Liburd, Diretora de Turismo de Anguilla.

“Temos uma história excepcional para contar e agradeço profundamente o fato de o Conselho ter me confiado esta missão vital. Estou animado para embarcar nesta jornada junto com a equipe em um momento tão significativo para a indústria global de viagens, enquanto trabalhamos juntos para elevar a marca Anguilla e torná-la o destino mais desejável na região”, destacou Georgio Tserdakidis.

Assessoria de Imprensa