Foco Operadora de João Pessoa participa de capacitação no destino Bonito, no Mato Grosso do Sul

Brasil

A Foco Operadora de João Pessoa está capacitando sete agentes de viagens para melhorar a qualidade das informações sobre o destino Bonito, no Mato Grosso do Sul. Liderada pelos diretores Taísa Altieri e Elson Pires, os agentes de viagens da capital paraibana estão na região desde quinta-feira (10) cumprindo uma agenda de visitas a pontos e equipamentos turísticos, quando conhecerão detalhes e curiosidades do destino até a próxima terça-feira (15). 

“Estamos fazendo uma capacitação presencial em Bonito para oferecer mais dicas do destino para os nossos clientes, com mais qualidade nas informações”, disse Elson Pires. A agenda da equipe paraibana ainda prevê visitas à Fazenda São Francisco, no Pantanal.

Conforme o executivo, depois de Gramado (RS) e Foz do Iguaçu (PR), Bonito é o destino mais procurado pelos turistas paraibanos.

O destino em região privilegiada

Bonito está localizada em uma região privilegiada de Mato Grosso do Sul, sendo a principal cidade turística da região da Serra da Bodoquena. Neste momento de Pandemia, a cidade de Bonito adotou todos os Protocolos de Biossegurança para atender você visitante. Além disso, obtivemos rescentemente os Selos “Bonito Seguro” e “Safe Travel”, que certificam Bonito, como destino seguro e responsável no combate ao COVID-19.

Qualquer viagem para Bonito será sempre marcada pelo contato intenso e diário com a natureza, melhor impossível. Se está pensando em um destino de Ecoturismo, venha para Bonito/MS, e contemple uma beleza única: rios de água cristalina, cachoeiras, grutas, trilhas e muitas emoções. Animou? Venha conhecer Bonito, você não irá se arrepender!!!

Fábio Cardoso, com site de Bonito (MS)