Paris Saint Germain Academy Experience no Portobello Resort

Brasil

Programação imperdível para os amantes de futebol. Nestas férias de julho, enquanto pais e mães descansam aproveitando a piscina ou a praia, meninos e meninas entre 4 e 13 anos poderão aprender tudo sobre o esporte com a Paris Saint-Germain Academy, no Portobello Resort & Safári. A clínica acontece entre os dias 19 e 23 de julho ou 26 a 30 de julho. 

O evento inclui treinos com a metodologia do Paris Saint Germain, com profissionais treinados pelo clube francês; jantares temáticos, torneios de futebol com pais e filhos/as, cinema Champions League e esportes de praia. As inscrições devem ser feitas com a reserva do hotel e custam R$ 350 por criança, mais o custo do uniforme (uso obrigatório durante o camp de futebol).

A hospedagem no Portobello inclui pensão completa (café da manhã, almoço e jantar – bebidas pagas à parte), atividades de lazer para adultos e crianças, uma hora por dia e por pessoa de uso de bicicleta e uma hora por apartamento de uso diurno da quadra de tênis. No mês de julho, as diárias começam em R$ 1670 (apartamento duplo standard), com cortesia para duas crianças de até 12 anos, no mesmo apartamento dos pais.

As reservas podem ser feitas pelo site https://portobelloresort.com.br/ ou na central telefônica 4020-8005.

Diversão para todas as idades

O Portobello Resort & Safári oferece opções de lazer diversas, atendendo desde as crianças até o público da Melhor Idade, com destaque para a minifazenda e o safári, que reúnem uma média de 500 animais das mais diversas espécies. Os adultos podem, ainda, desfrutar de uma sauna a vapor e piscina natural no meio da Mata Atlântica. Outro destaque do hotel são as opções de acomodações com pé na areia e vista panorâmica para mais de 1 km de praia.

O miniclube Portobello oferece várias atividades para os pequenos. A piscina foi reformulada e agora está aquecida, ganhou toboágua, chuveirinho, escorrega e outros brinquedos aquáticos, além de espaço aberto com parquinho. As brincadeiras foram adaptadas para respeitar o distanciamento e os pequenos contam com totens de álcool em gel na altura deles, para serem utilizados ao final das brincadeiras.

Conforto e segurança para a família

O resort adota todos os mais modernos protocolos de higiene e segurança sanitária, incluindo o uso constante de máscaras por funcionários e hóspedes; oferta de álcool em gel em apartamentos e áreas comuns; aferição de temperatura de hóspedes e funcionários; higienização intensificada em áreas comuns e apartamentos; além da sensibilização de todos em relação aos cuidados necessários.

Com áreas ao ar livre em abundância e uma série de atividades de lazer em meio à natureza, o Portobello está entre os preferidos das famílias que procuram locais seguros e atrativos para retomar seus planos de viagens.

Ao iniciar sua estada, ainda na recepção, o check-in é feito digitalmente pelo reconhecimento facial e com uso de cartões magnéticos de fácil higienização. Na área do restaurante, o buffet é servido por funcionários que utilizam luvas, máscaras e face shields.

Instagram – http://www.instagram.com/portobelloresort

Arteiras Comunicação