A Foco Operadora está lançando mais uma novidade para o mercado turístico. Em parceria com a rede hoteleira, a operadora está criando um ‘selo’ que garante, no mínimo, a paridade dos valores das tarifas para as agências e hotéis com preços praticados pela Booking. “Precisamos direcionar as nossas vendas para quem garante o respeito pelo nosso trabalho”, afirmou o diretor da Foco, Antonio Neto.
Pelo menos cinco hotéis e uma rede hoteleira da Paraíba já aderiram à campanha da Foco Operadora. Os hotéis Slavieiro, Cabo Branco Atlântico, Oceana Atlântico, Aram Beach & Convention, Best Western Hotel Caiçara e os equipamentos da Rede Nord.
“Iremos garantir que as tarifas do Booking e outros sejam iguais as tarifas de agências e operadoras”, enfatizou o empresário.
Fábio Cardoso



