Hotel Marsol Beach Resort e WRT Viagens de Natal promovem  2º presstrip e famtour na capital dos Reis Magos

Brasil

Para celebrar o Prêmio Traveller’s Choice – escolha do viajante, em português – o Marsol Beach All Inclusive Resort, em Natal (RN), em parceria com a WRT Viagens, recebe um grupo de jornalistas especializados em Turismo e agentes de viagens para desfrutar dos serviços do empreendimento. O Marsol foi contemplado com a premiação e o perfil está entre os 10 melhores dos sites de viagens do Brasil. O evento será realizado a partir desta sexta-feira (18) até domingo (20).

O diretor da WRT Viagens, Wendell Paiva, afirmou que a empresa tem vendido bastante o Marsol Beach Resort, em especial, para quem quer viver a experiência do All Inclusive, que é um sistema onde todas as refeições, lanches, petiscos e bebidas alcoólicas e não alcoólicas estão inclusas no pacote, além de duas crianças até 12 anos não pagarem diárias durante a estada dos adultos.

A WRT lançou um pacote para os meses de junho a agosto, com diárias para dois adultos – com crianças de até 12 anos – a partir de sinal mais 10 vezes de R$ 62, por pessoa. São DBL STD (Base 02 Pagantes). Com sistema all inclusive: café da manhã; almoço; jantar; ceia; petiscos e grelhados; lanche da tarde; bebidas, cervejas, coquetéis, drinks e picolés; bebidas alcoólicas e não alcoólicas nacionais; água mineral com e sem gás, água de coco, refrigerantes, sucos, cervejas, coquetel, destilados, caipirinha, caipiroska, caipifruta, whisky 8 anos e vinhos (tinto/branco). Todas as bebidas são servidas em doses, taças e máquinas.

Redação